Siga-nos

Notícias

Jon Jones debocha de confiança de Weidman para hipotético confronto

Jon ‘Bones’ Jones é o atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC – Rigel Salazar

Mais um da leva de pesos-médios (84 kg) a subir para os meio-pesados (93 kg) nos últimos tempos, Chris Weidman declarou, em entrevista recente ao podcast ‘Submission Radio’, que sempre acreditou na existência de um modelo para derrotar Jon Jones, detentor do cinturão até 93 kg da organização. Ao tomar conhecimento das palavras de Weidman, ‘Bones’ prontamente o respondeu através de sua conta oficial no aplicativo ‘Instagram’ (veja abaixo ou clique aqui).

Na publicação, Jones, em tom de deboche, aconselhou o ex-campeão peso-médio do UFC a ter cautela com sua intenção de enfrentá-lo. Ainda que realmente saiba o caminho das pedras para derrotar ‘Bones’, Weidman precisará primeiro retomar o caminho das vitórias após amargar quatro resultados negativos em seus últimos cinco combates.

“Acabei de checar as notícias. Alguém diga a Chris Weidman que ele não quer me enfrentar. Hey, Chris, pare! Tome cuidado com o alvo que você está mirando nas minhas costas. Pode acabar mordendo você na b***”, debochou Jon Jones.

Vindo de derrota para Ronaldo ‘Jacaré’ em novembro de 2018, Chris Weidman faz sua estreia no meio-pesado contra o invicto Dominick Reyes, no dia 18 de outubro, pelo UFC Boston. Já Jon Jones – que defendeu seu cinturão pela última vez em julho deste ano, quando derrotou por decisão dividida o brasileiro Thiago ‘Marreta’ – ainda não tem novo confronto definido oficialmente pela entidade.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Be careful with that target you’re staring at on my back, it just might bite you in the ass @ChrisWeidman

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias