Siga-nos
Jon Jones durante entrevista no UFC 286, após sua vitória sobre Ciryl Gane.
Jones em entrevista pós-vitória no UFC - Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jon Jones aposta em vitória rápida sobre Tyson Fury em possível luta no UFC

Jon Jones aparentou não ter gostado da recente polêmica envolvendo seu nome, protagonizada por Joe Rogan e Tyson Fury, na última quinta-feira (18). Portanto, depois de ‘convidar’ o campeão mundial de boxe para a realização de uma luta no UFC, o líder do peso-pesado da maior companhia de MMA do mundo previu o que aconteceria com o mesmo em um possível encontro entre eles no octógono.

Tudo começou quando o comentarista do UFC afirmou que ‘Gipsy King’ levaria a pior contra Jones, caso fossem trancados em uma sala para medirem forças. Ao tomar conhecimento da fala de Rogan, o campeão mundial de boxe escancarou sua irritação, o atacou e garantiu que venceria ‘Bones’. Na sequência, o campeão do peso-pesado se pronunciou e cravou que passaria por Fury, um dos principais nomes do boxe, fora do ringue.

Surpreso com a confiança do americano, um fã lhe perguntou quantos rounds seriam necessários para vencer o campeão mundial de boxe no MMA. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jones foi curto e grosso e frisou que venceria Fury no UFC de forma fácil e rápida.

“Primeiro round”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Retorno triunfal

Jon Jones estava sem lutar desde fevereiro de 2020, mas ignorou o longo tempo parado e retornou ao UFC, em março, de forma impressionante. Em sua estreia no peso-pesado, ‘Bones’, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg), finalizou Ciryl Gane em pouco mais de dois minutos, conquistando o título da categoria. Agora, a expectativa de parte da comunidade do MMA é que o atleta enfrente Stipe Miocic.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias