Siga-nos

Notícias

Jon Jones afirma que envergonharia Brock Lesnar em um possível confronto

Após passar meses negando a possibilidade de subir para o peso-pesado e encarar Daniel Cormier pela terceira vez, Jon Jones parece mais aberto ao cenário de um provável confronto contra Brock Lesnar, astro do pro-wrestling e ex-campeão do UFC. Em entrevista ao programa ‘Ariel Helwani’s MMA Show’, Kurt Angle, ex-lutador do ‘WWE’, especulou sobre a volta de Lesnar ao octógono em uma luta contra ‘Bones’, que por sua vez utilizou suas redes sociais para responder (veja abaixo ou clique aqui).

Pela sua conta oficial no ‘Twitter’, o campeão peso-meio-pesado (93 kg) declarou que envergonharia o rival em uma hipotética luta devido à sua lentidão. Já em sua resposta através do aplicativo ‘Instagram’, Jones afirmou que a proposta do peso-pesado seria apenas da boca para fora.

“Ele sabe que é isso que os amigos querem escutar, mas ele não quer de verdade essa luta. Acreditem em mim”, explicou o atleta.

Apesar disso, o lutador não utilizou suas publicações para descartar imediatamente o possível duelo contra Brock Lesnar. Com o potencial midiático de ambos os atletas, as vendas de pay-per-view do evento poderiam fazer sentido para que a luta seja promovida. No momento, o veterano peso-pesado continua sob contrato com a entidade de pro-wrestling ‘WWE’.

A última defesa de cinturão de ‘Bones’ foi em julho deste ano, quando venceu por pontos o brasileiro Thiago ‘Marreta’. Lesnar, de 42 anos, não pisa no octógono do Ultimate desde o combate contra Mark Hunt, que terminou em um no contest (sem resultado), em julho de 2016.

 

Ver essa foto no Instagram

 

He knows that’s what his friends want to hear, but he doesn’t really want this fight. Trust me

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias