Siga-nos

Notícias

Johnny Walker desafia Weidman para duelo no início de 2020: “Vamos dançar”

Nesta semana, Chris Weidman deixou claro que não pensa em aposentadoria do MMA e mira uma volta ao octógono em fevereiro ou março de 2020. Atento a essa declaração, Johnny Walker aproveitou para fazer um desafio, através das suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), ao ex-campeão dos médios (84 kg) do UFC.

Após ser derrotado por Corey Anderson, no UFC 244, Johnny mira retomar o caminho das vitórias na organização. Ciente da exposição de que um duelo contra Weidman lhe daria, o brasileiro confia que a franquia pode casar uma luta entre os dois, já que também pretende lutar na mesma época que o americano falou.

“Ei Chris Weidman, que coincidência! Eu também quero lutar em fevereiro ou março! Que data você prefere? Vamos dançar!”, escreveu o brasileiro.

Johnny Walker começou sua caminhada no Ultimate com três vitórias seguidas, sendo todas por nocaute. Porém, na sua última luta, foi nocauteado por Corey Anderson. Já Chris Weidman foi campeão do UFC em 2013, ao nocautear Anderson Silva. Mas atualmente vive uma má fase e acumula cinco derrotas nas últimas seis lutas.

Mais em Notícias