Siga-nos

Notícias

Johnny Walker aceita desafio de Anderson sobre luta em novembro

Johnny Walker venceu todos os seus combates pelo UFC – Leandro Bernardes/Ag Fight

O futuro de Johnny Walker começa a se desenhar. Recuperado de uma lesão no ombro sofrida ao comemorar seu mais recente nocaute, contra Misha Cirkunov, o brasileiro trocou mensagens com Corey Anderson sobre um eventual confronto em novembro, no UFC 244. E, a julgar pelo interesse de ambos, o duelo tem tudo para acontecer.

Walker já havia mencionado o nome de Anderson em uma recente entrevista, quando o brasileiro era cotado para lutar no UFC 242, em Abu Dhabi, dia 7 de setembro. Desta vez, os dois sinalizaram que o combate deve ocorrer  pouco menos de dois meses depois, nos Estados Unidos. O primeiro a publicar algo sobre o assunto foi Corey.

“Eu queria destronar o ‘Rei’, eles querem que eu descarrilhe um trem. Johnny Walker acha que está pronto para enfrentar os grandes. É hora de desenrolar o tapete vermelho. Quer sentir o gosto? Me encontre na terra da oportunidade, Nova York, no Madison Square Garden, em 2 de novembro”, escreveu (veja abaixo ou clique aqui).

Walker, então, manifestou apoio à ideia. “Vamos dançar juntos e nos divertir um pouco. O meio-pesado precisa de um novo rei”, postou, em referência aos desafios que ambos têm feito a Jon Jones, atual campeão da categoria dos meio-pesados.

Johnny venceu por nocaute, em tempos cada vez menores, suas três lutas no Ultimate. Anderson, por sua vez, vem de três triunfos consecutivos, ante Patrick Cummins, Glover Teixeira e Ilir Latifi

Mais em Notícias