Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Joanna revela que renovou com o UFC sob a condição de estar próxima do ‘title shot’

Neste sábado (11), no UFC 275, Zhang Weili e Joanna Jedrzejzcyk, voltam a medir forças após mais de dois anos que se enfrentaram pelo Ultimate. No entanto, mesmo depois de tanto tempo do primeiro embate, essa revanche já tem uma importância grande para a companhia. Isso porque Dana White, presidente da franquia, anunciou que a vencedora desta disputa vai brigar pelo cinturão do peso-palha (52 kg).

Mas essa notícia não pegou Joanna de surpresa. Durante o media day do evento, realizado na última quarta-feira (8), a ex-campeã da categoria afirmou que sempre soube que em seu retorno estaria perto de disputar o cinturão. Além disso, a polonesa revelou que só renovou com o UFC sob essa condição.

“Não estou surpresa. Eu sabia disso desde a minha última luta. Eu não assinaria (um) novo acordo se eu não soubesse que eu seria uma desafiante ao cinturão depois de ganhar minha próxima luta”, disse a polonesa.

Joanna Jedrzejzcyk, campeã do peso-palha do UFC entre 2015 e 2017, atuou pela última vez em março de 2020, em disputa de título contra Zhang Weili. Na ocasião, após cinco equilibrados rounds, a chinesa levou a melhor na decisão dividida dos juízes. A polonesa está no Ultimate desde 2014, com um cartel de dez triunfos e quatro reveses.

Mais em Notícias