Siga-nos

Notícias

Jessica Eye se pronuncia após derrota no UFC: “Grata pelo apoio e pelos imbecis críticos”

Jessica Eye excedeu o limite do peso-mosca (57 kg) pela segunda luta seguida – Diego Ribas

Após ter um fim de semana para esquecer, com direito a falha na balança na pesagem e derrota para Cynthia Calvillo na luta principal do UFC Las Vegas, Jessica Eye utilizou sua conta oficial no ‘Instagram’ para se pronunciar (veja abaixo ou clique aqui). Aparentemente conformada com o resultado negativo, ou ao menos sem arrependimentos, a peso-mosca (57 kg) agradeceu o apoio recebido e também as críticas feitas.

Atual primeira colocada no ranking peso-mosca, Jessica Eye entrou como favorita no duelo contra Calvillo, que fazia sua primeira apresentação na categoria pelo UFC. Entretando, o favoritismo pré-luta não foi visto dentro do octógono e a americana acabou derrotada na decisão unânime dos juízes após cinco rounds de considerável superioridade da rival.

“Eu nunca estou envergonhada de mim mesma, não importa qual é o resultado de uma luta no octógono. Eu sou mais do que agradecida por todos os momentos que eu tenho, sejam eles bons ou ruins. Sou grata pelo apoio e até mais pelos imbecis críticos, que parecem não ter nada melhor para fazer do que ser uma peste. Obrigado, UFC”, escreveu Jessica Eye.

Com o resultado do combate do último sábado (13), Jessica Eye soma dois reveses em suas últimas três apresentações no octógono mais conhecido do planeta. Agora a americana possui 15 vitórias, oito derrotas e um ‘no contest’ (luta sem resultado) em seu cartel.

Mais em Notícias