Siga-nos
Louis Grasse / PX Images

Notícias

Jessica Eye leva pontos na testa após derrota para Jennifer Maia no UFC 264

No último sábado (10), Jennifer Maia e Jessica Eye protagonizaram uma grande luta no UFC 264, evento que foi realizado em Las Vegas (EUA). Depois de três rounds bem disputados, a brasileira saiu vencedora por decisão unânime dos jurados. Além da derrota, a americana ainda teve que lidar com outra consequência negativa do confronto.

Durante o combate, Eye sofreu um profundo corte na testa, o que ocasionou um banho de sangue em seu rosto. Depois de conviver com a situação incômoda na luta, a peso-mosca (57 kg) fez questão divulgar nas suas redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), os pontos necessários para fechar o ferida.

“Estou me curando bem, assim como Wolverine”, escreveu a lutadora, fazendo menção ao super-herói dos quadrinhos, televisão e cinema que tinha como uma das suas características se curar rapidamente de todos os ferimentos.

Jessica Eye atravessa um momento delicado no Ultimate. Após esse revés para Jennifer Maia, agora a americana acumula três derrotas seguidas e acende o sinal de alerta para uma possível demissão. No MMA profissional, a lutadora soma 15 triunfos e dez reveses

Mais em Notícias