Siga-nos

Notícias

Jéssica ‘Bate-Estaca’ revela que recuperou carro roubado no Rio de Janeiro

Jéssica ‘Bate-Estaca’ conquistou o título dos palhas ao derrotar Namajunas – Leandro Bernardes

A brasileira Jéssica ‘Bate-Estaca’, campeã dos pesos-palhas (52 kg) do UFC, conseguiu recuperar o carro após sofrer um assalto na madrugada da última quinta-feira (30) em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Por meio das redes sociais, a lutadora agradeceu a ajuda que recebeu para encontrar o veículo e tranquilizou os fãs ao dizer que está bem.

Nessa sexta-feira, através da ferramenta ‘Stories’ do Instagram, Jéssica contou também ter recuperado os seus pertences roubados. Mais tranquila, ‘Bate-Estaca’ ainda brincou com o susto que sofreu menos de um mês depois de ter conquistado o título do UFC, feito conseguido após ela nocautear Rose Namajunas, em evento promovido no Rio.

“Passando para agradecer a todo mundo que me ajudou postando nas redes sociais e me ajudou correndo atrás de tentar achar o meu carro. Hoje eu recuperei ele. Só agradecer mesmo, obrigado por tudo. O carro já está aqui em casa, eu já fui na delegacia hoje, está tudo certo, não aconteceu nada de ruim comigo e com a Fernanda (esposa de Jéssica), a gente está bem”, ressaltou.

“Estamos tranquilas em casa, recuperamos tudo. (…) Agora vida que segue. Não serei a primeira e nem a última pessoa a ser assaltada, mas é isso, viramos estatística (risos)”, brincou a campeã dos palhas do Ultimate.

Aos 27 anos, Jéssica emendou a sequência de quatro vitórias após nocautear Namajunas com um ‘bate-estaca’, golpe que leva em seu apelido. Com isso, ela alcançou 20 triunfos em seu cartel profissional no MMA, que também conta com seis derrotas.

Mais em Notícias