Siga-nos

Notícias

Jéssica ‘Bate-Estaca’ chega em Las Vegas e aguarda definição de local do UFC 249

Devido à pandemia de coronavírus pelo mundo e fechamentos de fronteiras, dificultando voos, Jéssica ‘Bate-Estaca’ não perdeu tempo e já fez uma viagem para Las Vegas (EUA). A brasileira tem compromisso marcado para o dia 18 de abril, no UFC 249, diante de Rose Namajunas. No entanto, com a indefinição ainda sobre o local da edição, a ex-campeã peso-palha (52 kg) garantiu sua chegada ao país que deve receber o show.

Através das redes sociais, a lutadora repostou um stories de Dana White, confirmando sua chegada na cidade americana. No registro, ‘Bate-Estaca’ está ao lado das companheiras de treino Karol Rosa, também atleta do UFC, e Jéssica Delboni, que atualmente luta no Invicta FC.

O duelo entre Jéssica ‘Bate-Estaca’ e Rose Namajunas, caso aconteça, trará o reencontro entre duas velhas conhecidas. No primeiro confronto entre elas – em maio de 2019-, a brasileira levou a melhor ao nocautear a americana de ascendência lituana e conquistar o cinturão peso-palha do UFC, o qual não manteve em sua primeira defesa de título, quando foi superada pela chinesa Zhang Weili. A vencedora desta revanche pode se reaproximar de uma chance de lutar novamente pela cinta até 52 kg do Ultimate.

 

Mais em Notícias