Categorias: Notícias

Jessica ‘Bate-Estaca’ admite “infantilidade” em rixa com Amanda Nunes

Jéssica ‘Bate-Estaca’ colocou um fim na ‘inimizado’ com Amanda Nunes – Gaspar Bruno

Se antes Jéssica ‘Bate-Estaca’ e Amanda Nunes tinham uma relação cordial e sem problemas, em 2018 ambas começaram uma rixa. Isso aconteceu porque a atual campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do Ultimate não escondeu sua torcida por Técia Torres, adversária da compatriota na ocasião. No entanto, após mais de um ano dessa confusão, a ex-campeã dos palhas (52 kg) colocou um fim nessa história.

Em entrevista exclusiva com a reportagem da Ag.Fight, ‘Bate-Estaca’ afirmou que teve um contato com a compatriota e deixou essa polêmica no passado. Segundo a peso-palha, agora com mais calma e com a cabeça fria, entende a situação do momento e admitiu que foi um pouco infantil ao alimentar essa rivalidade.

“São águas passadas, a Amanda é uma pessoa muito legal, ela é gente boa. Tivemos um contato muito legal em Las Vegas (EUA). E daquilo ali, eu acho realmente que teve uma parte de infantilidade minha de ter  achado chato ela ter torcido para a minha adversária. Mas ela é amiga da Tecia há muito mais anos do que quando ele me conheceu ali. Acredito que por ser campeã e lutadora, a gente não deve escolher lados ali na hora da luta, mas pelo convívio, contato e amizade delas, não teria como ela não torcer. É a mesma coisa que eu assistir uma luta de uma companheira de treino minha, e ela estar lutando com uma outra menina que é amiga minha e eu não torcer para ela, sabe? Eu ficaria em silêncio, porque na hora ali a gente não pode escolher lados, mas iria estar vibrando também do mesmo jeito. Acho que se um dia a gente sentar juntas e conversar vai dar tudo certo”, disse.

Em maio deste ano, ‘Bate-Estaca’ conquistou o cinturão dos palhas ao vencer Rose Namajumas, no UFC Rio. No entanto, em agosto perdeu o título para Zhang Weili. Após este revés, ‘Bate-Estaca’ ainda não tem previsão e nem adversárias confirmadas pelo Ultimate para sua próxima luta.

Matérias Recentes

Diego Lopes revela como começou a briga com Yair Rodriguez

Às vésperas da luta mais importante da sua vida, na qual tentaria - sem sucesso…

26/12/2025

Anderson Silva pede para Dana White respeitar comunidade do boxe

A nova empreitada de Dana White no boxe - em parceria com o governo da…

26/12/2025

Maurício Ruffy revela ter recusado R$ 48 milhões por religião; entenda

No mundo dos esportes, é comum que esportistas de alto nível recebem ofertas de patrocínio,…

25/12/2025

Comentarista do UFC surpreende ao indicar possível próximo rival de Alex Poatan

Atual campeão meio-pesado (93 kg) do UFC, o brasileiro Alex Pereira já deixou claro que…

25/12/2025

Alexander Volkanovski paira sobre Diego Lopes em pôster do UFC 325; confira

Segundo evento numerado programado para a temporada 2026, o UFC 325 teve seu pôster oficial…

25/12/2025

Dana White é intimado a testemunhar em processo antitruste contra o UFC

Maior evento de MMA do mundo, o UFC enfrenta mais um processo judicial antitruste contra…

25/12/2025