Siga-nos

Notícias

Jessica ‘Bate-Estaca’ admite “infantilidade” em rixa com Amanda Nunes

Jéssica ‘Bate-Estaca’ colocou um fim na ‘inimizado’ com Amanda Nunes – Gaspar Bruno

Se antes Jéssica ‘Bate-Estaca’ e Amanda Nunes tinham uma relação cordial e sem problemas, em 2018 ambas começaram uma rixa. Isso aconteceu porque a atual campeã peso-galo (61 kg) e peso-pena (66 kg) do Ultimate não escondeu sua torcida por Técia Torres, adversária da compatriota na ocasião. No entanto, após mais de um ano dessa confusão, a ex-campeã dos palhas (52 kg) colocou um fim nessa história.

Em entrevista exclusiva com a reportagem da Ag.Fight, ‘Bate-Estaca’ afirmou que teve um contato com a compatriota e deixou essa polêmica no passado. Segundo a peso-palha, agora com mais calma e com a cabeça fria, entende a situação do momento e admitiu que foi um pouco infantil ao alimentar essa rivalidade.

“São águas passadas, a Amanda é uma pessoa muito legal, ela é gente boa. Tivemos um contato muito legal em Las Vegas (EUA). E daquilo ali, eu acho realmente que teve uma parte de infantilidade minha de ter  achado chato ela ter torcido para a minha adversária. Mas ela é amiga da Tecia há muito mais anos do que quando ele me conheceu ali. Acredito que por ser campeã e lutadora, a gente não deve escolher lados ali na hora da luta, mas pelo convívio, contato e amizade delas, não teria como ela não torcer. É a mesma coisa que eu assistir uma luta de uma companheira de treino minha, e ela estar lutando com uma outra menina que é amiga minha e eu não torcer para ela, sabe? Eu ficaria em silêncio, porque na hora ali a gente não pode escolher lados, mas iria estar vibrando também do mesmo jeito. Acho que se um dia a gente sentar juntas e conversar vai dar tudo certo”, disse.

Em maio deste ano, ‘Bate-Estaca’ conquistou o cinturão dos palhas ao vencer Rose Namajumas, no UFC Rio. No entanto, em agosto perdeu o título para Zhang Weili. Após este revés, ‘Bate-Estaca’ ainda não tem previsão e nem adversárias confirmadas pelo Ultimate para sua próxima luta.

Mais em Notícias