Notícias

Jake Paul rebate ex-UFC por sugerir que ele não se importa com os lutadores

Youtuber de reconhecimento mundial, Jake Paul tem utilizado a plataforma criada por ele ao se aventurar no boxe profissional para movimentar os bastidores do mundo das lutas e, até o momento, tem sido bem-sucedido. Um dos assuntos abordados pelo jovem americano diz respeito, por exemplo, à valorização salarial dos lutadores do UFC, fato que lhe rendeu uma inimizade pública com o presidente do evento, Dana White. E, apesar de utilizar sua voz para defender os mais fracos nessa equação, no caso os atletas, muitos ainda duvidam de suas intenções verdadeiras.

Como é o caso do ex-lutador do UFC e atual treinador Din Thomas. Em recente publicação nas suas redes sociais, o veterano disse não ter certeza que entende o youtuber, sugerindo que se o astro da internet realmente se importasse com os atletas, ele deveria continuar a promover seus eventos, pagar o que achava justo aos lutadores e oferecer plano de saúde para todos.

Ciente da fala de Thomas, Jake Paul não mediu palavras para rebater o treinador. Também através do ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber citou seu trabalho como promotor no boxe feminino, no qual conseguiu atrair enorme atenção para o combate entre Katie Taylor e Amanda Serrano, e se colocou como parte de algo ainda maior que está por vir através de suas críticas à política salarial do UFC, e do MMA em geral. Como não podia ser diferente, o americano aproveitou a oportunidade para cutucar seu detrator.

“Eu estou fazendo isso, idiota! Fiz o maior salário do boxe feminino acontecer. Vou continuar a fazer mais. Seu cérebro de passarinho provavelmente não entende que o movimento é maior do que apenas eu. Além disso, que tipo de pais dão o nome de ‘Din’ a seu filho”, rebateu Jake Paul.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Não satisfeito com sua participação na nobre arte, o astro da internet tem constantemente se envolvido em assuntos do MMA, como os baixos salários pagos aos atletas, e não descarta inclusive atuar na modalidade no futuro.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024