Notícias

Jake Paul promete ‘destruir’ McGregor em possível luta e acusa rival de ser alcoólatra

Fenômeno do ‘YouTube’, Jake Paul iniciou para valer sua carreira de lutador de boxe em 2020 e, desde então, tratou Conor McGregor como o adversário dos seus sonhos. Como constantemente provoca ‘Notorious’ e discute com o mesmo de forma pública, a celebridade já adianta que, caso vença a luta contra Nate Diaz no ringue, programada para acontecer em agosto, em Dallas (EUA), vai perseguir o desafeto.

Recentemente, McGregor apontou o ‘bad boy’ como favorito para vencer Jake no ringue. Portanto, ao participar do podcast ‘IMPAULSIVE’, de Logan Paul, ‘The Problem Child’, em resposta, detonou o ex-campeão do UFC. Disposto a provar seu valor nos esportes de combate e que é melhor lutador do que ‘Notorious’, o americano propôs o duelo novamente ao inimigo.

Confiante, Jake afirmou que McGregor sofreria ao lidar com ele em uma hipotética luta de boxe. De acordo com o youtuber, um combate com ‘Notorious’ tem tudo para ser inesquecível, ainda mais pelo ponto de vista promocional, e, justamente por isso, zomba do desafeto por não ter autonomia para decidir o próximo passo de sua carreira, visto que possui contrato de exclusividade com o UFC.

“Eu acho McGregor engraçado para c***, mas adivinha? Vou bater em você e você não pode boxear tão bem quanto eu. Vou fazer com Nate o que você não conseguiu, que é nocauteá-lo. Essa luta pelo dinheiro sempre vai existir e quando eu nocautear Nate e você perceber que sou a maior luta para você, me ligue. Sou meu próprio chefe e tomo minhas próprias decisões. Não sou controlado por Dana White. Então, posso fazer a luta acontecer. Se Dana permitir que você faça a luta, podemos executá-la. Eu o respeito, mas vou ferrar com ele. Essa é uma das maiores lutas que podem ser feitas nos esportes de combate agora e especialmente depois de fazer o que vou fazer com Nate”, declarou o youtuber.

E não parou por aí. Apesar de confessar que acha graça do jeito e do ‘trash talk’ de McGregor, Jake apela e parte para ataques pessoais. Ciente das inúmeras polêmicas protagonizadas por ‘Notorious’ fora do UFC, o youtuber acusou o desafeto de ser viciado em álcool, drogas ilícitas e apontou que tal dependência acabou com a carreira dele.

“Você vai estar sentado lá, com sua nova empresa de cerveja que está falindo, bebendo, bêbado para c***, percebendo que você estragou sua vida bebendo até o fim da garrafa. Você vai dizer, ‘Droga! Eu realmente pensei que ninguém faria o que fiz no esporte, que ninguém seria um nome tão grande, que eu seria o maior para sempre’. Mas você não pode escolher e não pode ter duas vidas. Você não pode ter diversão, festa, vida de cocaína e ser o maior lutador do mundo. Você escolheu o caminho errado. Não acho que ser alcoólatra seja inspirador. Este é o negócio do entretenimento, então vamos entreter ou vamos sentar aqui e dizer, ‘Eu vi o documentário dele e o respeito'”, concluiu.

Currículo de Jake no boxe

Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 26 anos, também se destaca por atuar no boxe e se prepara para estrear no MMA, pela PFL. Como lutador, o registro profissional do americano na nobre arte é composto por seis vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições nos ringues.

Compartilhar
Publicado por
Rodrigo Tannuri

Matérias Recentes

Cris Cyborg anuncia retorno ao boxe em luta que marca seus 20 anos de carreira

No dia 17 de maio, Cristiane Justino completa oficialmente 20 anos de carreira como lutadora…

10/04/2025

Virna Jandiroba quer carimbar vaga pelo cinturão no UFC 314: “Sou a próxima”

Virna Jandiroba tem um objetivo claro em mente: a brasileira acredita que uma vitória sobre…

10/04/2025

UFC 314: Volkanovski elege Diego Lopes como o adversário mais agressivo de sua carreira

Aos 36 anos de idade e apontado como um dos maiores peso-pena (66 kg) da…

10/04/2025

GFL cancela eventos de estreia e liga o alerta no mundo do MMA

A Global Fight League (GFL), nova organização que prometia movimentar o cenário do MMA, cancelou…

10/04/2025

Diego Lopes reforça veia ofensiva antes do UFC 314 e promete conquistar o cinturão

Conhecido por ser um dos pesos-penas (66 kg) mais explosivos do Ultimate, Diego Lopes está…

10/04/2025

Carlos Prates surge como zebra para luta contra Ian Garry no UFC Kansas City

Carlos Prates chegou no Ultimate com o pé na porta em 2024, vencendo as quatro…

10/04/2025