Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul projeta McGregor como adversário mais difícil no boxe do que Nate Diaz

Tudo indica que Jake Paul não vai desistir de realizar lutas de boxe contra atletas de MMA. É bem verdade que, em sua próxima aparição no ringue, marcada para o dia 6 de agosto, em Nova York (EUA), o youtuber encara Hasim Rahman Jr, um profissional da nobre arte pela primeira em sua carreira, mas, na sequência, projeta embates com Conor McGregor e Nate Diaz. Inclusive, o astro da internet elegeu o lutador mais difícil de lidar da dupla.

Jake, sem titubear, escolheu ‘Notorious’ como um adversário mais complicado em uma possível luta. Apesar de atacar McGregor de forma constante e pesada com o claro intuito de atraí-lo para realizar um vantajoso combate no boxe, o youtuber reconheceu que, mesmo em baixa atualmente, o ex-campeão do UFC provou, ao longo de sua carreira, ser um striker superior em relação ao ‘bad boy’ nos quesitos poder, precisão e técnica.

Em seu entendimento, Nate possui bom nível com as mãos, porém sempre deixou a desejar defensivamente. De qualquer forma, o astro da internet ignora a diferença de experiência nos esportes de combate, reforça o interesse em enfrentar os astros do MMA e mostra confiança de que tem o que é preciso para não só vencer, como também nocautear os desafetos no ringue.

“Acho que McGregor, apenas por causa de sua experiência no ringue com Mayweather. Ele é definitivamente um striker melhor. Nate é muito mais atingido. Acho muito possível lutar contra McGregor. Ele só está inativo. Eu sou aquele que está lutando. Sou eu que estou construindo minha marca. Eu sou aquele que está subindo, enquanto toda a sua carreira está caindo. Então, se e quando as estrelas se alinharem, podemos fazer isso acontecer, 100%. Nate só sabe que eu sou a luta por dinheiro onde ele ganhará mais dinheiro. Muitos desses caras sabem disso e querem ser liberados de seus contratos para que possam receber o pagamento”, declarou o youtuber, em entrevista ao programa ‘Morning Kombat’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias