Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul minimiza qualidade de McGregor e crava: “Vou nocautear no primeiro round”

Jake Paul segue em busca de lutas contra grandes nomes do MMA no boxe. Na temporada 2021, o youtuber enfrentou e venceu Ben Askren e Tyron Woodley e agora passou a desafiar Conor McGregor, Jorge Masvidal, Kamaru Usman e Nate Diaz. Empolgado com a invencibilidade nos ringues e com os nocautes aplicados nos veteranos, a celebridade aposta que ‘Notorious’ vai ter o mesmo destino em um possível duelo.

Jake fez questão de lembrar da má fase de McGregor nos esportes de combate e ressaltou que o profissional deixou de ser um lutador de alto nível. Sendo assim, o youtuber crava que, em um eventual confronto, vai nocautear o ex-campeão do UFC de forma rápida.

Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que ‘The Problem Child’ atacou ‘Notorious’, porém o astro irlandês nunca levou tal ‘trash talk’ a sério e até chamou o americano de idiota pelas táticas adotadas. Por mais que a estrela do MMA ignore uma hipotética luta de boxe, a celebridade, ao que tudo indica, não vai desistir de tirá-la do papel e sugere que ela aconteça na Irlanda.

“McGregor está em uma espiral descendente. Seus membros estão todos quebrados, então, na trocação, vou nocauteá-lo no primeiro round. Se eu perder, eles podem ficar com todo o dinheiro e o que for, que assim seja. Sei que posso vencer McGregor”, declarou o youtuber, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Jake Paul, de 25 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou cinco lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições. Não satisfeito, o astro da internet passou a mirar combates contra Conor McGregor, Kamaru Usman, Jorge Masvidal, Nate Diaz e até Saúl ‘Canelo’ Álvarez.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias