Notícias

Jake Paul ignora Woodley e explica desafios para irmãos Diaz, McGregor e Usman

Tudo indica que Jake Paul não vai sair tão cedo dos esportes de combate. O youtuber, que se aventura no boxe, irrita parte dos pugilistas e lutadores de MMA com suas declarações e possui uma variedade de desafetos. Recentemente, o astro da internet publicou nas redes sociais uma lista com seus principais alvos e detalhou o início da rivalidade com os representantes das artes marciais mistas.

O primeiro lutador de MMA que Jake enfrentou no boxe foi Ben Askren e o resultado foi positivo. Depois de muito ‘trash talk’, o youtuber nocauteou o veterano no primeiro round, em abril. Chateado com o que aconteceu com o amigo, Tyron Woodley resolveu tirar satisfação com o astro da internet nos bastidores do evento, o desafiou e a tática deu certo. Agora, os rivais vão lutar no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA). Confiante de que vai nocautear o ex-campeão do UFC no ringue, a celebridade caça outros grandes nomes da modalidade.

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, Jake voltou a desafiar Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz. Curiosamente, o youtuber surpreendeu e revelou que, como o irlandês se encontra em má fase, caiu em seu ranking de preferência. Em relação aos irmãos, a celebridade explicou que não teme os atletas e que está disposto a mostrar que ambos são comuns. Para finalizar, o astro da internet mencionou o nigeriano como rival, porque o mesmo zombou de seu passado e fez pouco caso de suas habilidades como lutador.

“Tive problemas com Nate nas redes sociais. Eu bati em um dos amigos dele no sparring e ele pensa que é um cara durão. Ele está certo, mas não neste mundo. É um esporte totalmente diferente. Ele pode lutar, seu irmão ou os dois em uma noite. Tenho que resolver essa questão. É a mesma coisa Usman. Nós também temos problemas e discutimos nas redes sociais. Eu até esqueci como começou. Tenho rixa com muitas pessoas. Ele disse algo sobre a Disney”, declarou o youtuber, antes de completar.

“Todos esses caras podem lutar e eu estou realmente pensando nisso. Quando digo qualquer pessoa, a qualquer hora, em qualquer lugar, estou falando sério. Se for possível, vamos fazer isso. Estou pronto. McGregor meio que perdeu a coragem e acho que as pessoas estão duvidando dele. Ele não é o mesmo. Não é tão interessante, mas eu ainda gostaria de espancá-lo. Eu gostaria que ele surtasse no ringue, ficasse louco e perdesse a linha. Seria engraçado vê-lo desmoronar como fez com Poirier”, concluiu.

Jake Paul, de 24 anos, está iniciando sua carreira no boxe e, até o momento, seus resultados nos ringues são satisfatórios. O youtuber realizou três lutas e venceu todas por nocaute. Além de Conor McGregor, Kamaru Usman, Nate e Nick Diaz, a celebridade, que se encontra em boa fase, aproveitou para expressar o interesse em medir forças com Saúl ‘Canelo’ Álvarez.

Matérias Recentes

À la Poatan, Deiveson pode se aproximar de bicampeonato com vitória no UFC China

Neste sábado (23), Deiveson Figueiredo faz a luta principal do UFC China em um duelo…

22/11/2024

Saiba como assistir o UFC China, evento com Deiveson Figueiredo na luta principal

Deiveson Figueiredo terá mais um compromisso de extrema importância na carreira. Neste sábado (23), o…

22/11/2024

Sensação do UFC, Carlos Prates abre o jogo sobre infância turbulenta: “Perdi amigos para o crime”

Em menos de um ano e com somente quatro lutas disputadas na organização, Carlos Prates…

22/11/2024

Conor McGregor promete apelar contra condenação em caso de agressão sexual

Sem lutar desde 2021, Conor McGregor foi derrotado, mesmo fora do octógono. Nesta sexta-feira (22),…

22/11/2024

Conor McGregor é declarado culpado em caso de agressão sexual na Irlanda

Acusado de abuso sexual em um processo civil que já durava mais de duas semanas…

22/11/2024

UFC 309: Jon Jones comemora protagonismo na 4ª maior bilheteria da história do Ultimate

Lenda do MMA, Jon Jones tem motivos de sobra para comemorar. No último sábado (16),…

22/11/2024