Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul exalta Nate Diaz e afirma que Chimaev levaria a pior contra o ‘bad boy’

Jake Paul é rival de Nate Diaz, mas isso não o impede de acompanhar sua carreira e nem de admirar seus feitos no MMA. Apesar de atuar no boxe, o youtuber nunca deixou de assistir as lutas do UFC e, sendo assim, parabenizou o veterano por sua vitória sobre Tony Ferguson, no último sábado (10), em Las Vegas (EUA). Empolgado por ver o ‘bad boy’ finalizando ‘El Cucuy’, o astro da internet afirmou que Khamzat Chimaev também sofreria se o enfrentasse.

Originalmente, Nate lutaria com ‘Borz’ no ‘main event’ do UFC 279, mas, como o russo não bateu o peso, a companhia foi obrigada a alterar os principais combates do show. Portanto, Diaz encarou Ferguson, Chimaev lidou com Kevin Holland e Li Jingliang mediu forças com Daniel Rodriguez. Se por um lado Jake se mostrou impressionado com a vitória do ‘bad boy’, sua reação foi diferente a respeito do triunfo de Khamzat. Tanto que, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber cravou que o veterano daria uma surra em ‘Borz’ e, assim, tornaria a última luta em seu contrato com a empresa ainda mais marcante.

“Nate Diaz é uma p*** de uma lenda e teria espancado Khamzat”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Agora, Jake Paul aguarda Nate Diaz aceitar seu convite para disputar uma luta de boxe. Como o veterano cumpriu suas obrigações com o UFC, passou a ficar livre no mercado. Enquanto isso, o youtuber se prepara para enfrentar Anderson Silva nos ringues, em outubro.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias