Siga-nos
Reprodução/Youtube

Notícias

Em clima amistoso, ‘Spider’ e Jake Paul recriam foto de infância do youtuber

Nesta segunda-feira (12), Anderson Silva e Jake Paul protagonizaram a primeira coletiva de imprensa para a luta de boxe entre os dois, agendada para o dia 29 de outubro. Com sede em Los Angeles (EUA), a cerimônia foi marcada pelo extremo respeito demonstrado entre os dois atletas.

O clima durante a coletiva foi tão amistoso que ‘Spider’ e os irmãos Paul – Jake e Logan – quebraram o protocolo e posaram juntos, recriando uma foto da infância do youtuber, recentemente compartilhada pelo americano em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui). Na ocasião, o youtuber, ainda adolescente, estava na condição de fã, ao lado de um ídolo, mas agora o striker brasileiro será seu oponente nos ringues.

“Me comprometi com o esporte mais duro do mundo, e amo isso. Adoro desafios. Eu cresci idolatrando esse cara. Para mim é surreal estar aqui sentado ao lado dele, tenho que tomar um momento para refletir: ‘Isso tudo é real?’. Quando criança, eu sentava no sofá para assistir esse cara, e aqui estamos. Vai ser minha luta mais dura até agora, estou pronto”, admitiu Jake, antes de fazer Anderson se lembrar do momento da foto.

“Estou muito animado e feliz por estar aqui. Há muitos anos você veio com seu irmão e nós tiramos uma foto, é insano. Lutei muito minha vida toda e estou aqui de novo, diante da nova geração, e me mantenho aqui. Essa é a prova de que todos podem fazer qualquer coisa na vida quando se tem paixão pelo que se faz. Idade é apenas um número. Continuo treinando duro todos os dias”, afirmou Anderson, momentos antes de recriar a fatídica foto com os irmãos Paul.

A postura de total respeito de Jake surpreendeu Chael Sonnen, que conduziu a coletiva de imprensa. Afinal de contas, o youtuber se notabilizou pelo ‘trash talk’ antes de suas lutas. Ao ser questionado pela mudança diante de Anderson Silva, o jovem voltou a elogiar ‘Spider’ e explicou que seu humor varia de acordo com a personalidade de seus adversários.

“Tudo (provocação) tem a ver com meus oponentes antigos serem uns babacas. Anderson Silva é o cara mais legal do mundo, nós amamos ele. Se meu oponente for babaca, vou tratá-lo como um e depois arrebentar ele. As pessoas já viram esse meu lado. Mas eu respeito esse cara. Ainda quero nocauteá-lo, mas nocautear respeitosamente (risos)”, explicou o youtuber.

Anderson Silva e Jake Paul se enfrentam em duelo de boxe no dia 29 de outubro, em Phoenix (EUA), na Arena Gila River. O confronto será disputado no peso combinado de 187 libras – 84,8 kg, com duração prevista de oito rounds.

 

Natural do Rio de Janeiro, Gaspar Bruno da Silveira estuda jornalismo na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Fascinado por esportes e com experiência prévia na área do futebol, começou a tomar gosto pelo MMA no final dos anos 2000.

Mais em Notícias