Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jake Paul divulga ‘lista de alvos’ com celebridades, lutadores e até seu irmão

Conhecido originalmente por seu trabalho na internet, Jake Paul parece realmente focado em sua, ainda recente, carreira no boxe profissional. Prova disso é a ‘lista de alvos’ divulgada pelo próprio youtuber, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), com 13 nomes de rivais – do passado, do presente e do futuro – que pretende encarar dentro do ringue.

Além dos três primeiros oponentes já superados por Jake anteriormente, e do seu próximo adversário, o ex-campeão do UFC Tyron Woodley, com quem possui luta marcada para o dia 29 de agosto, o youtuber elencou um grupo de potenciais rivais que conta com grandes nomes do MMA e do boxe profissional, e até mesmo seu irmão mais velho, Logan Paul, que também tem se aventurado nos ringues da nobre arte após se destacar na internet.

Os representantes do boxe na ‘lista de alvos’ do youtuber são: ‘Canelo’ Alvaréz, campeão mundial e principal nome da nobre arte na atualidade; Tommy Fury, irmão do peso-pesado Tyson Fury; e Gervonta Davis, também multicampeão mundial. Do MMA, além de Ben Askren e Tyron Woodley, último e próximo adversário de Jake Paul, respectivamente, o americano citou Conor McGregor, ex-detentor dos cinturões peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC; os irmãos Nick e Nate Diaz, veteranos de extrema popularidade entre os fãs; e Kamaru Usman, atual soberano dos meio-médios (77 kg) do Ultimate.

Para fechar a lista, o youtuber que virou boxeador citou as seguintes celebridades: o youtuber AnEsonGib e o ex-jogador da NBA Nate Robinson, os quais já foram derrotados por ele; o astro da internet KSI, algoz de seu irmão; e o próprio Logan Paul, este com um sinal de interrogação, deixando em aberto a possibilidade de uma ‘luta em família’ acontecer no futuro.

Com três vitórias por nocaute em seus três primeiros compromissos na nobre arte, Jake Paul se prepara para enfrentar seu maior desafio até o momento. No próximo dia 29 de agosto, o youtuber medirá forças com o veterano Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios do UFC, em evento sediado em Cleveland (EUA), cidade natal do astro da internet.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias