Jake Paul é um lutador de boxe em constante atividade, mas costuma encontrar tempo para provocar seus desafetos. Recentemente, o youtuber anunciou que enfrentará Mike Perry no dia 20 de julho, na Flórida (EUA), antes de encarar Mike Tyson, em novembro, e, mesmo com a agenda repleta de compromissos, não mediu palavras ao atacar Conor McGregor.
Sem lutar desde 2021, o irlandês voltaria à ação no UFC 303, show programado para acontecer no dia 29 de junho, mas sofreu uma lesão, cancelando o duelo com Michael Chandler. Rival declarado de McGregor, Jake, em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, não perdoou. O americano aponta que o problema de ‘Notorious’ vai além do aspecto físico.
Tanto que o boxeador frisa que McGregor está destruindo a própria carreira ao realizar escolhas indevidas para um lutador profissional. E, por estar um longo período inativo, Jake afirmou que a ausência de ‘Notorious’ do UFC nem foi tão sentida por parte dos fãs, contestando assim sua popularidade e status de principal estrela da organização.
“Ele precisa ir para a reabilitação. Ele meio que perdeu o poder de celebridade, de estrela. Não acho que as pessoas realmente se importem com ele. Eu discordaria (de McGregor ser a grande estrela). Há novos xerifes na cidade. Ele não ganha uma luta há seis ou sete anos? Nem sei quanto tempo faz. Ele está envergonhando a si mesmo, arruinando seu legado com todas as drogas e da maneira como aparece. Ele perdeu a cabeça, é um maníaco. Em certo momento, McGregor era ótimo. Todos o amavam, mas me sinto mal por ele agora”, declarou o youtuber.
Registros de Jake no boxe
Além de fazer sucesso no ‘YouTube’, Jake Paul, de 27 anos, também se destaca no boxe. No esporte, o registro profissional do americano é composto por nove vitórias e uma derrota. Pela modalidade, a celebridade deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren, Nate Diaz e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias.