Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul debocha de Dana White por possível fracasso de bilheteria do UFC 279

A relação entre Jake Paul e Dana White segue pouco amistosa e rendendo novos capítulos. Depois do presidente do UFC insinuar que a última luta de boxe do youtuber teria sido cancelada pelo baixo interesse do público, agora foi a vez do astro da internet dar o troco e provocar o dirigente por conta de um possível fracasso de bilheteria do próximo evento numerado da organização comandada por ele.

Em sua conta oficial no ‘Twitter’ (veja abaixo ou clique aqui), Jake Paul compartilhou uma imagem mostrando que ainda existem muitos ingressos à venda para o UFC 279, que está marcado para acontecer no dia 10 de setembro, na ‘T-Mobile Arena’, em Las Vegas (EUA), e será liderado pelo duelo entre Nate Diaz e Khamzat Chimaev. O youtuber ainda criticou o trabalho do dirigente no casamento da luta principal, e no card do show em geral, e ressaltou que o possível fracasso ganha proporções ainda maiores já que o evento será sediado na cidade que é considerada a ‘casa’ do Ultimate.

“Caramba, Dana White… parece que você não consegue vender ingressos na sua própria cidade natal de Las Vegas para o UFC 279. Não só você fez Nate Diaz de refém. Não só você o colocou contra um oponente terrível em termos de estilo. Mas você criou o pior card de PPV (pay-per-view) do ano para honrar esse cara? A ESPN está até em cima de você”, provocou Jake Paul.

A relação de inimizade entre Jake Paul e Dana White já vem de algum tempo, desde que o youtuber decidiu se aventurar no boxe profissional e desafiar alguns dos principais lutadores do UFC. Com as constantes negativas do dirigente em ceder seus atletas para os duelos na nobre arte, o astro da internet passou, então, a atacar a política salarial do Ultimate e a ausência de plano de saúde para os atletas da organização, o que apimentou ainda mais a rivalidade com o cartola.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias