Notícias

Jake Paul critica Masvidal por suposta briga com Colby Covington em Miami

A briga entre Colby Covington e Jorge Masvidal, que aconteceu na última segunda-feira (22), em Miami (EUA), abalou parte da comunidade dos esportes de combate. Tanto que Jake Paul, youtuber que se aventura no boxe, já opinou a respeito e não perdeu a oportunidade de provocar ‘Gamebred’, um de seus principais desafetos.

De acordo com a ‘Fox Sports’, os tops dos meio-médios (77 kg) do UFC se desentenderam em um restaurante e foram às vias de fato. Após a notícia da briga se espalhar, Masvidal se pronunciou e insinuou que, dessa vez, sem regras, levou a melhor contra Covington e se gabou por atacar o desafeto. Como possui atrito com o veterano do MMA, Jake utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para criticar a postura do rival.

Segundo o youtuber, ‘Gamebred’ foi covarde por procurar uma briga com ‘Chaos’ fora do UFC e lembrou do que aconteceu no octógono quando se enfrentaram. Em março, em Las Vegas, Covington dominou Masvidal em combate. Contudo, após o confronto, os atletas não encerraram a rivalidade. Pelo contrário, o wrestler continuou a provocar o desafeto, enquanto o veterano avisou que iria agredir o antigo amigo, caso o encontrasse pelas ruas de Miami. Ainda não há detalhes sobre o ocorrido, mas, para Jake, o culpado está claro.

“Dois fatos do dia: 1 – Masvidal é uma p*** por emboscar Colby. Não conseguiu machucá-lo no octógono, então tentou pegá-lo de surpresa? 2 – O UFC sempre diz que aumentou o salário dos lutadores em 600% desde 2005. Pelo Huddle Up, a receita do UFC aumentou 1.700% desde 2005 e os lucros aumentaram 6.200%. Dez vezes o pagamento dos lutadores!”, escreveu a celebridade em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Após o aguardado embate no UFC, Colby Covington se consolidou na primeira posição no ranking dos meio-médios, abaixo apenas do campeão Kamaru Usman, e se aproximou de uma nova disputa pelo título da divisão. Já Jorge Masvidal, em má fase, se encontra com três derrotas seguidas e em sétimo lugar na tabela de classificação da categoria.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024