Siga-nos
Matt Davies/PxImages

Notícias

Jake Paul critica Masvidal por suposta briga com Colby Covington em Miami

A briga entre Colby Covington e Jorge Masvidal, que aconteceu na última segunda-feira (22), em Miami (EUA), abalou parte da comunidade dos esportes de combate. Tanto que Jake Paul, youtuber que se aventura no boxe, já opinou a respeito e não perdeu a oportunidade de provocar ‘Gamebred’, um de seus principais desafetos.

De acordo com a ‘Fox Sports’, os tops dos meio-médios (77 kg) do UFC se desentenderam em um restaurante e foram às vias de fato. Após a notícia da briga se espalhar, Masvidal se pronunciou e insinuou que, dessa vez, sem regras, levou a melhor contra Covington e se gabou por atacar o desafeto. Como possui atrito com o veterano do MMA, Jake utilizou suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) para criticar a postura do rival.

Segundo o youtuber, ‘Gamebred’ foi covarde por procurar uma briga com ‘Chaos’ fora do UFC e lembrou do que aconteceu no octógono quando se enfrentaram. Em março, em Las Vegas, Covington dominou Masvidal em combate. Contudo, após o confronto, os atletas não encerraram a rivalidade. Pelo contrário, o wrestler continuou a provocar o desafeto, enquanto o veterano avisou que iria agredir o antigo amigo, caso o encontrasse pelas ruas de Miami. Ainda não há detalhes sobre o ocorrido, mas, para Jake, o culpado está claro.

“Dois fatos do dia: 1 – Masvidal é uma p*** por emboscar Colby. Não conseguiu machucá-lo no octógono, então tentou pegá-lo de surpresa? 2 – O UFC sempre diz que aumentou o salário dos lutadores em 600% desde 2005. Pelo Huddle Up, a receita do UFC aumentou 1.700% desde 2005 e os lucros aumentaram 6.200%. Dez vezes o pagamento dos lutadores!”, escreveu a celebridade em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Após o aguardado embate no UFC, Colby Covington se consolidou na primeira posição no ranking dos meio-médios, abaixo apenas do campeão Kamaru Usman, e se aproximou de uma nova disputa pelo título da divisão. Já Jorge Masvidal, em má fase, se encontra com três derrotas seguidas e em sétimo lugar na tabela de classificação da categoria.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias