Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul critica Covington por prestar queixa e enaltece postura de Chris Rock

Invicto no boxe, Jake Paul provoca lutadores de MMA de forma constante para permanecer em alta no noticiário americano. Desta vez, no entanto, o youtuber deixou Conor McGregor, Jorge Masvidal e Nate Diaz de lado. Para atacar Colby Covington, a celebridade da internet comparou a briga na qual o atleta se envolveu em Miami (EUA) com o episódio de agressão de Will Smith em Chris Rock, na cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (27).

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake zombou da postura de Covington. Após ser atacado por Masvidal na saída de um restaurante, o ex-campeão interino dos meio-médios (77 kg) do UFC prestou queixa na polícia, enquanto Rock, que recebeu um tapa de Smith ao vivo durante a premiação, não levou o ocorrido adiante. Dessa forma, o youtuber condenou o comportamento do atleta e indicou que o mesmo não deveria ter orgulho de ser classificado como lutador.

“Chris Rock não prestou queixa, mas Colby Covington sim. Só mostra o quão marica Colby é. Faça com que os lutadores não sejam moles novamente”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

A rivalidade envolvendo Colby Covington e Jorge Masvidal é uma das maiores da historia do MMA. No passado, os profissionais eram amigos e parceiros de treino, mas se distanciaram e se tornaram desafetos. Os lutadores se enfrentaram no ‘main event’ do UFC 272, show realizado em março, em Las Vegas (EUA), e, no octógono, ‘Chaos’ dominou e venceu por decisão unânime.

No entanto, a animosidade entre os atletas não acabou. Chateado não apenas com a derrota, mas também com as provocações do algoz, o veterano garantiu que iria agredi-lo caso o encontrasse pelas ruas de Miami – e foi exatamente o que aconteceu dias depois.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias