Notícias

Jake Paul aproveita triunfo de McKee para provocar McGregor e compara atletas

Em busca de uma luta de boxe contra Conor McGregor, Jake Paul prometeu perseguir o astro irlandês. Dessa forma, constantemente, o youtuber desafia, provoca e ataca o desafeto, que sequer responde. Apesar de ser ignorado pelo ex-campeão do UFC, o astro da internet não desiste de seu objetivo. Agora, ele utilizou como arma a vitória de AJ McKee sobre Patrício Freire no Bellator 263, show que aconteceu no último sábado (31), na California (EUA).

McKee chocou o mundo ao finalizar ‘Pitbull’ com facilidade no primeiro round, venceu o GP do peso-pena (66 kg) do Bellator e, consequentemente, se tornou campeão da categoria. Como McGregor também integrou a divisão, Jake resolveu comparar o americano com o irlandês.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber afirmou que ‘Mercenary’ venceria com tranquilidade uma hipotética luta contra a versão 2015 de ‘Notorious’. Naquela temporada, McGregor nocauteou Dennis Siver, Chad Mendes e José Aldo, conquistando os cinturões interino e linear do peso-pena, e se firmou como um fenômeno do MMA. Mesmo assim, o astro da internet ressaltou que McKee é mais lutador.

“AJ McKee mataria o McGregor de 2015”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

AJ McKee, de 26 anos, é filho do veterano Antonio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O atleta iniciou sua carreira em 2015, disputou 18 lutas e venceu todas, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todos os combates do americano foram realizados pela organização de Scott Coker.

Já Jake Paul, de 24 anos, vai dar continuidade a sua trajetória no boxe e se prepara para medir forças com Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA). Apesar de estar iniciando sua carreira na nobre arte, até o momento, o youtuber apresentou resultados satisfatórios. A celebridade da internet realizou três lutas, venceu todas por nocaute e garantiu que seu foco é encarar Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda dos ringues, no futuro.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024