Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jake Paul aproveita triunfo de McKee para provocar McGregor e compara atletas

Em busca de uma luta de boxe contra Conor McGregor, Jake Paul prometeu perseguir o astro irlandês. Dessa forma, constantemente, o youtuber desafia, provoca e ataca o desafeto, que sequer responde. Apesar de ser ignorado pelo ex-campeão do UFC, o astro da internet não desiste de seu objetivo. Agora, ele utilizou como arma a vitória de AJ McKee sobre Patrício Freire no Bellator 263, show que aconteceu no último sábado (31), na California (EUA).

McKee chocou o mundo ao finalizar ‘Pitbull’ com facilidade no primeiro round, venceu o GP do peso-pena (66 kg) do Bellator e, consequentemente, se tornou campeão da categoria. Como McGregor também integrou a divisão, Jake resolveu comparar o americano com o irlandês.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o youtuber afirmou que ‘Mercenary’ venceria com tranquilidade uma hipotética luta contra a versão 2015 de ‘Notorious’. Naquela temporada, McGregor nocauteou Dennis Siver, Chad Mendes e José Aldo, conquistando os cinturões interino e linear do peso-pena, e se firmou como um fenômeno do MMA. Mesmo assim, o astro da internet ressaltou que McKee é mais lutador.

“AJ McKee mataria o McGregor de 2015”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

AJ McKee, de 26 anos, é filho do veterano Antonio McKee, ex-lutador de MMA, e, mesmo com a pouca idade, já é um dos símbolos do Bellator. O atleta iniciou sua carreira em 2015, disputou 18 lutas e venceu todas, sendo seis por nocaute e sete por finalização. A curiosidade é que todos os combates do americano foram realizados pela organização de Scott Coker.

Já Jake Paul, de 24 anos, vai dar continuidade a sua trajetória no boxe e se prepara para medir forças com Tyron Woodley, ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA). Apesar de estar iniciando sua carreira na nobre arte, até o momento, o youtuber apresentou resultados satisfatórios. A celebridade da internet realizou três lutas, venceu todas por nocaute e garantiu que seu foco é encarar Conor McGregor, Nate Diaz e até mesmo Floyd Mayweather, lenda dos ringues, no futuro.

Mais em Notícias