Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Jake Paul aposta em vitória de Nate Diaz contra Khamzat Chimaev no UFC

Jake Paul atua no boxe, mas segue mostrando que é fã de esportes de combate no geral. Tanto que, após o anúncio da luta entre Khamzat Chimaev e Nate Diaz, programada para o ‘main event’ do UFC 279, que acontece no dia 10 de setembro, em Las Vegas (EUA), o youtuber opinou sobre o choque das estrelas da modalidade no octógono e surpreendeu.

De acordo com as casas de apostas, Nate é amplo azarão para o confronto contra Chimaev no UFC. E tal status até faz sentido, já que o americano possui idade avançada para atuar no MMA, faz a última luta em seu contrato com a organização e vive má fase na carreira, enquanto ‘Borz’ é um dos lutadores mais temidos do esporte atualmente, está invicto nele, no top-3 dos meio-médios (77 kg) e busca ser campeão.

Mesmo assim, Jake se coloca contra tais dados e, em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), mostra convicção na vitória do ‘bad boy’ sobre Chimaev. Vale pontuar que o youtuber é rival de Diaz e o trata como provável oponente para uma luta de boxe na sequência, mas a animosidade com o polêmico atleta não impede o astro da internet de reconhecer a qualidade de seu alvo no UFC.

“Melhor acreditar que estou colocando meu dinheiro em Nate Diaz para vencer o falso Khabib”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Insatisfeito com o UFC e em má fase no MMA, Nate Diaz, de 37 anos, segue como um dos astros do esporte. Nas duas últimas lutas que disputou, o ‘bad boy’ perdeu para Jorge Masvidal e Leon Edwards e, assim, passou a flertar com a possibilidade de se aventurar no boxe para enfrentar Jake Paul. Nas artes marciais mistas, o cartel do americano é composto por 20 vitórias e 13 derrotas. Seus triunfos mais importantes foram sobre Anthony Pettis, Conor McGregor, Donald Cerrone, Gray Maynard, Jim Miller, Melvin Guillard, Michael Johnson e Takanori Gomi.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias