Siga-nos
Amanda Westcott/SHOWTIME

Notícias

Jake Paul agradece apoio de fãs e lutadores após assinar com o PFL para lutar MMA

Quando Jake Paul informou que iria se aventurar como lutador, prometeu causar impacto no boxe e recebeu duras críticas de parte da comunidade dos esportes de combate pela postura ousada. Com o sucesso no ringue, o youtuber se tornou ainda mais popular e, na última quinta-feira (5), anunciou que se acertou com o PFL para lutar MMA. Empolgado com o novo compromisso, o americano mostrou que não esqueceu quem sempre esteve ao seu lado.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Jake agradeceu quem o apoiou no boxe e após anunciar o acordo com o PFL. Vale pontuar que, no início, o americano não foi bem recebido por parte da comunidade dos esportes de combate por ser youtuber e chegou a ser acusado de prejudicar os atletas, por ofuscá-los na mídia, em eventos e por tomar o lugar destes em duelos importantes. Mas, ao se dedicar aos treinos, vencer oponentes renomados e ajudar os profissionais na luta por melhores condições no trabalho, a celebridade passou a ser respeitada até mesmo por quem a criticava. Orgulhoso de seus feitos, Paul garante retribuir o crescente incentivo vindo dos fãs e de certos lutadores.

“Agradeço todo o apoio que estou vendo de lutadores e fãs por essa movimento para o MMA com o PFL. Estou aqui para aumentar a importância do esporte, da liga e de todo o plantel. Aos haters, vocês me motivam. Continuem assim”, escreveu o youtuber em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Jake Paul, de 25 anos, ainda está no início de sua carreira como lutador e, até o momento, seus resultados no boxe são expressivos. Em boa fase no esporte, o youtuber realizou seis lutas, venceu todas, sendo quatro por nocaute, deixou para trás nomes como Anderson Silva, Ben Askren e Tyron Woodley (duas vezes) e faturou bolsas milionárias em suas aparições.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias