Siga-nos
Natassia del Fischer/PxImages

Notícias

Israel Adesanya relembra vídeo em que ‘Borrachinha’ o ironizou para provocá-lo

Israel Adesanya não tem aliviado Paulo ‘Borrachinha’ em suas provocações. Após nocautear o brasileiro no último sábado (26), na luta principal do UFC 253, e manter o cinturão do peso-médio (84 kg) da franquia, o nigeriano atacou novamente o desafeto nas redes sociais. Dessa vez, o lutador relembrou uma atitude do rival antes do combate.

Através da sua conta no ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), Adesanya recordou o vídeo que ‘Borrachinha’ gravou nas semanas antes do combate. O brasileiro usou seu sparring, Vanderlei ‘Toquinho’, para simular uma fuga do nigeriano, que corria pela academia enquanto era caçado pelo mineiro. Rapidamente, o campeão dos médios usou essa publicação para ironizar novamente seu desafeto.

“Passe o tempo na academia com sabedoria. Se você planejasse mais para a luta do que essa encenação, talvez você pudesse realmente… Nah, você ainda não teria tido uma chance”, debochou o detentor do cinturão dos médios do Ultimate.

Com o triunfo na luta principal do UFC 253, realizado na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU), Israel Adesanya mantém o cinturão peso-médio da entidade e permanece invicto em sua carreira no MMA profissional, agora com 20 vitórias, sendo 15 por nocaute.

Mais em Notícias