Siga-nos
Lais Rechenioti

Vídeos

‘Borrachinha’ ironiza Adesanya ‘corredor’ em simulação de luta do UFC 253

Paulo ‘Borrachinha’ não perdeu a oportunidade de alfinetar mais uma vez Israel Adesanya. O brasileiro usou seu canal oficial do ‘Youtube’ para fazer uma simulação bem humorada de como seria, em sua versão, o duelo contra o nigeriano, que está programado para acontecer no UFC 253, dia 26 de setembro. O duelo entre os dois será para definir o campeão do peso-médio (84 kg) da liga, em evento que acontece na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi (EAU).

O vídeo mostra ‘Borrachinha’ contra seu sparring Vanderlei ‘Toquinho’ Gonçalves, que interpretava Adesanya, no clipe chamado de ‘Runnersanya’. No “confronto”, que ainda tinha Eric Albarracin, treinador do brasileiro, como uma espécie de Bruce Buffer, o mineiro corre atrás do adversário por dentro e fora do octógono. No fim, o ex-TUF Brasil nocauteia o oponente após um chute alto.

Paulo ‘Borrachinha’ e Israel Adesanya, invictos em suas carreiras com 13 e 19 vitórias, respectivamente, estavam previstos para medirem forças desde 2019. Na ocasião, mas uma lesão no bíceps do brasileiro obrigou o nigeriano a fazer sua primeira defesa de título diante do cubano Yoel Romero, em março deste ano, quando venceu por pontos.

Mais em Vídeos