Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Israel Adesanya faz tatuagem no rosto após perder trono do UFC para Alex Poatan

Dono de um estilo peculiar em relação à sua imagem, adotando visuais extravagantes na maioria das vezes, Israel Adesanya decidiu inovar ainda mais. O ex-campeão peso-médio (84 kg) do UFC, que viu seu reinado ser encerrado recentemente pelo brasileiro Alex ‘Poatan’ Pereira, aproveitou o período de descanso e sem compromisso agendado pela organização para enfeitar seu corpo com uma nova tatuagem.

E dessa vez, o local escolhido pelo nigeriano para aplicar a arte foi bastante incomum. Através de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Adesanya compartilhou com seus seguidores um vídeo onde mostra o trabalho do seu tatuador em uma arte que ficará para sempre marcada em seu rosto. A tatuagem, por sinal, foi feita acima de sua sobrancelha e retrata a palavra ‘dragão’ escrita em árabe. A inspiração, ao que tudo indica, veio do anime ‘Naruto’, do qual o lutador é fã. Na série japonesa existe um personagem chamado Gaara, que também possui uma tatuagem acima da sobrancelha, o qual tem sua imagem rapidamente replicada no vídeo publicado pelo ex-campeão do UFC.

“A versão antiga de você precisa morrer antes de você ganhar vida”, escreveu o lutador na legenda.

Depois de dominar a divisão dos pesos-médios do UFC nos últimos anos, Israel Adesanya foi destronado pelo brasileiro Alex Pereira em novembro do ano passado. Esta foi a terceira derrota do nigeriano para o lutador paulista, a primeira no MMA, já que no kickboxing os rivais duelaram em duas oportunidades prévias, ambas vencidas por ‘Poatan’. A expectativa na comunidade das lutas é que os atletas voltem a se enfrentar na sequência, mas até o momento o UFC ainda não confirmou oficialmente a revanche.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias