Categorias: NotíciasUFC

Irreconhecível! Conor McGregor aparece sem barba e com físico gigantesco; veja

Mesmo sem previsão de retorno ao UFC, após sofrer uma grave lesão na perna em julho do ano passado, Conor McGregor segue sendo um dos assuntos mais discutidos dentro da comunidade das lutas, principalmente por suas aparições nas redes sociais. Além das constantes provocações e trocas de farpas com outros atletas nas quais se envolve, o irlandês também tem chamado a atenção de todos por sua nova aparência durante esse hiato das competições.

Em uma recente publicação na sua conta oficial no ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC apareceu irreconhecível, sem a sua tradicional barba, uma marca registrada do lutador, e com um físico gigantesco. Com um visível aumento de massa muscular, McGregor fez com que os fãs levantassem suspeitas sobre o possível uso de esteroides anabolizantes pelo irlandês, e questionassem em qual categoria de peso ‘Notorious’ lutaria em caso de retorno ao octógono no futuro próximo.

O irlandês, inclusive, respondeu a um dos fãs que se espantaram com o novo ‘shape’ do ex-campeão do UFC. Após o seguidor cogitar que o peso atual de ‘Notorious’ deve estar entre 90 e 100 quilos, McGregor, bem ao seu estilo, ironizou a afirmação, e insinuou, em tom de brincadeira, que estaria com 120 kg, limite da divisão dos pesos-pesados do Ultimate, para se ter um parâmetro de comparação (veja abaixo ou clique aqui).

“120 (kg) no banco. #superpesado”, ironizou Conor.

Sem lutar desde julho do ano passado, quando se lesionou e acabou derrotado por Dustin Poirier, Conor McGregor ainda não parece perto de retornar ao octógono do Ultimate. E pode ser que o retorno do ex-campeão demore ainda mais do que esperado.

Recentemente, a rede de TV canadense ‘TSN’ divulgou que ‘Notorious’ não foi testado pela USADA (agência antidoping americana), parceira do UFC no programa antidoping da entidade. Com isso, para voltar a lutar, o astro da companhia precisaria completar, pelo menos, seis meses de retorno ao programa antidoping da organização.

Matérias Recentes

Makhachev escala e aposta em vitória russa em hipotética Copa do Mundo de MMA

Apesar de oficialmente não haver, de fato, uma competição entre países no MMA, existe uma…

28/12/2025

Filho e Pokémon! Charles Do Bronx aproveita recesso para fazer novas tatuagens; veja

O recesso de fim de ano do UFC é o momento em que muito lutadores…

28/12/2025

Diego Lopes explica relação com Jean Silva: “Não quero amizade”

O relacionamento de dois dos principais nomes do MMA brasileiro na atualidade parece não ter…

27/12/2025

Ex-lutador do UFC detona Paulo Borrachinha: “Um verdadeiro mongoloide”

Ao que parece, a saída de Paulo Costa do combate contra Brunno 'Hulk' Ferreira, originalmente…

27/12/2025

Islam Makhachev rejeita luta em janeiro e projeta volta ao UFC após o Ramadã

Coroado como novo campeão meio-médio (77 kg) do UFC, em novembro, Islam Makhachev parece já…

27/12/2025

Carlos Prates surpreende treinador com presente de Natal especial; veja

Uma das estrelas em ascensão na divisão dos meio-médios (77 kg) do UFC, Carlos Prates…

27/12/2025