Siga-nos

Notícias

Irreconhecível! Conor McGregor aparece sem barba e com físico gigantesco; veja

Mesmo sem previsão de retorno ao UFC, após sofrer uma grave lesão na perna em julho do ano passado, Conor McGregor segue sendo um dos assuntos mais discutidos dentro da comunidade das lutas, principalmente por suas aparições nas redes sociais. Além das constantes provocações e trocas de farpas com outros atletas nas quais se envolve, o irlandês também tem chamado a atenção de todos por sua nova aparência durante esse hiato das competições.

Em uma recente publicação na sua conta oficial no ‘Instagram’ (clique aqui ou veja abaixo), o ex-campeão peso-pena (66 kg) e peso-leve (70 kg) do UFC apareceu irreconhecível, sem a sua tradicional barba, uma marca registrada do lutador, e com um físico gigantesco. Com um visível aumento de massa muscular, McGregor fez com que os fãs levantassem suspeitas sobre o possível uso de esteroides anabolizantes pelo irlandês, e questionassem em qual categoria de peso ‘Notorious’ lutaria em caso de retorno ao octógono no futuro próximo.

O irlandês, inclusive, respondeu a um dos fãs que se espantaram com o novo ‘shape’ do ex-campeão do UFC. Após o seguidor cogitar que o peso atual de ‘Notorious’ deve estar entre 90 e 100 quilos, McGregor, bem ao seu estilo, ironizou a afirmação, e insinuou, em tom de brincadeira, que estaria com 120 kg, limite da divisão dos pesos-pesados do Ultimate, para se ter um parâmetro de comparação (veja abaixo ou clique aqui).

“120 (kg) no banco. #superpesado”, ironizou Conor.


Sem lutar desde julho do ano passado, quando se lesionou e acabou derrotado por Dustin Poirier, Conor McGregor ainda não parece perto de retornar ao octógono do Ultimate. E pode ser que o retorno do ex-campeão demore ainda mais do que esperado.

Recentemente, a rede de TV canadense ‘TSN’ divulgou que ‘Notorious’ não foi testado pela USADA (agência antidoping americana), parceira do UFC no programa antidoping da entidade. Com isso, para voltar a lutar, o astro da companhia precisaria completar, pelo menos, seis meses de retorno ao programa antidoping da organização.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias