Siga-nos
Divulgação

Notícias

Irmãos Paul contratam seguranças particulares após ameaça de Floyd Mayweather

A confusão generalizada que tomou conta do evento promocional da luta de exibição entre Floyd Mayweather e Logan Paul, no último dia 6 de maio, pode não ter tido grandes consequências imediatas, mas deixou os irmãos Jake e Logan atentos à possíveis movimentações futuras. Prova disso é que agora os youtubers têm seus passos vigiados por seguranças particulares 24 horas por dia, sete dias por semana.

A revelação foi feita por Logan, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’. De acordo com a celebridade da internet, o motivo para tal precaução foi a ameaça feita por Mayweather durante a altercação com seu irmão mais novo no evento da última semana. Bastante alterado com a situação, o ex-campeão mundial de boxe gritou repetidas vezes em direção a Jake: “Eu vou matar você”.

Ainda que muitos considerem a ameaça uma circunstância do acalorado momento, os youtubers não parecem dispostos a correr qualquer risco. Vale lembrar que a confusão teve início quando Jake Paul confrontou Floyd Mayweather no meio do evento e roubou o boné que estava na cabeça do pugilista, o que provocou a ira da lenda da nobre arte.

“Cara, quando você tem um cara com os recursos e o dinheiro que Floyd Mayweather tem, e a conexão e rede de conhecidos, e ele está dizendo m***: ‘Eu vou matar aquele filho da p***’. Matar? Morte? Você vai matar meu irmão por uma p*** de um boné? Nós levamos aquela m*** a sério, cara”, afirmou Logan Paul, que ainda descartou levar o caso à polícia, apesar da medida de segurança adotada por eles.

Logan e Jake Paul são os principais protagonistas da nova onda de celebridades da internet se aventurando nos esportes de combate, especialmente no boxe. O primeiro tem compromisso agendado com Floyd Mayweather, em uma luta de exibição, no dia 6 de junho, na Flórida (EUA). Por sua vez, o irmão mais novo já soma três vitórias como profissional e tem como alvo para seus próximos compromissos alguns dos principais astros do MMA, como Conor McGregor e Nate Diaz.

Mais em Notícias