Siga-nos

Notícias

Inovou! Jon Jones adere ao desafio da garrafa de maneira ‘diferente’; veja

Jon Jones é o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC – Diego Ribas

Após Conor McGregor e Max Holloway aderirem ao ‘Bottle Cap Challenge’ (Desafio da Tampa da Garrafa), Jon Jones também resolveu participar da brincadeira. No entanto, ao invés de abrir o recipiente com água com um chute rodado, o campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC preferiu ‘inovar’ e utilizou a mão para girar a tampa – o que provocou risadas em seus seguidores.

Por meio de publicação no Instagram (veja abaixo ou clique aqui), Jones compartilhou o vídeo em que ele aparece em posição de combate, antes de iniciar o giro que caracteriza o chute rodado. Porém, ao contrário do que fizeram Holloway e McGregor, ‘Bones’ recolhe a perna e abre a garrafa com a mão, para a surpresa dos que acompanhavam a gravação.

“Eu venci o ‘Bottle Cap Challenge’ (Desafio da Tampa da Garrafa). Boa noite”, escreveu o campeão dos meio-pesados do UFC em seu perfil na rede social.

Com o bom humor em dia, Jones tem compromisso marcado para o próximo sábado (6), em Las Vegas (EUA), onde defenderá o cinturão em duelo contra Thiago ‘Marreta’. Aos 31 anos, ‘Bones’ soma, até o momento, 24 triunfos, uma derrota e uma luta sem resultado ao longo da carreira profissional no MMA.

 

Ver essa foto no Instagram

 

#bottlecapchallenge I win, good night. @gatsupplements

Uma publicação compartilhada por Jon Bones Jones (@jonnybones) em

Mais em Notícias