Siga-nos

Notícias

Infecção na perna retira Melissa Gatto do UFC Rio; Talita Bernardo encara Viviane Araújo

Talita Bernardo mudou de adversária dias antes do evento- Felipe Paranhos

Como praticamente todo card grande do UFC, o show programado para a cidade do Rio de Janeiro neste sábado (11) também contou com imprevistos de última hora. Escalada para estrear na maior organização de MMA do mundo, a promissora Melissa Gatto ficou de fora do evento após ser impedida pela Comissão Atlética Brasileira de encarar Talita Bernardo.

A notícia, revelada nesta quarta-feira (8), é de que a atleta teve uma infecção na perna e, por isso, acabou substituída pela compatriota Viviane Araújo. A especialista em jiu-jitsu fará sua estreia na organização embalada por vitórias conquistadas em eventos japoneses, enquanto que Talita se apresentará pela quarta vez no octógono.

“A gente faz um treinamento mais eficaz, preparação mais forte, quando tem luta marcada. Quando fazemos apenas manutenção, o treino é diferenciado. Então terei a vantagem nisso. Ela vai estrear no evento, sei que é campeã do Pancrase, mas o nível UFC pesa um pouco mais”, narrou Talita em conversa com a reportagem da Ag. Fight.

Com a mudança de última hora, as atletas serão responsáveis por abrirem o card preliminar da noite em situações diferentes. Embora tenha vencido sua última luta na organização, Talita já foi superada no evento em duas ocasiões, o que acende o sinal de alerta. Por sua vez, Viviane, escalada para “tapar buraco” no card, deve se apresentar com menor tensão e cobrança.

Editor da Ag Fight e colunista do UOL, Diego Ribas cobre MMA desde 2010 e atualmente mora em Las Vegas

Mais em Notícias