Siga-nos

Notícias

Ilha da Luta: UFC divulga pôster do show do dia 25 de julho e destaca brasileiros

O último programado para essa primeira leva de shows na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, que acontece no dia 25 de julho, já tem um “rosto”. No último fim de semana, através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o Ultimate divulgou o pôster oficial desta edição e com três brasileiros em destaque.

Os atletas do Brasil mencionados na publicação são Maurício ‘Shogun’, Rogério ‘Minotouro’ e Fabrício Werdum. Os três estarão envolvidos nas lutas principais do evento, com os dois primeiros citados, fazendo uma trilogia. Já o gaúcho e ex-campeão dos pesos-pesados encara Alexander Gustafsson.

O duelo principal do show não terá a presença de lutadores brasileiros. Robert Whittaker encara Darren Till, em duelo válido pelo peso-médio (84 kg). O australiano já foi campeão da divisão, mas perdeu o posto em outubro de 2019, ao ser derrotado por Israel Adesanya. Já o inglês atuava na categoria dos meio-médios (77 kg), mas em novembro do ano passado, decidiu subir. Na sua estreia, derrotou Kelvin Gastelum.

Mais em Notícias