Siga-nos
Reprodução/Instagram

Notícias

‘Hulk Iraniano’ vai estrear no boxe e ameaça rival: “Vai sair de maca”

Por conta de seu porte físico avantajado, Sajad Gharibi, mais conhecido como ‘Hulk Iraniano’, começou a flertar com a ideia de atuar nos esportes de combate e, finalmente, tomou coragem para se aventurar no mundo das lutas. O fisiculturista vai enfrentar Martyn Ford em duelo de gigantes válido pelas regras do boxe e que vai acontecer em abril, na ‘O2 Arena’, em Londres (ING). E o clima para o embate é hostil.

Em entrevista à revista ‘Muscle and Health’, o gigante ignorou o fato de atuar na casa de Ford e prometeu massacrar o inglês na frente de seus fãs. Ainda não se sabe se Gharibi, de fato, é competente com as mãos, porém sua força é descomunal, já que tem 1,88m de altura e pesa 177 kg. Por outro lado, Ford, conhecido como ‘O Homem Mais Assustador Do Planeta’ tem 2,03m e pesa 136 kg. Mesmo sem ter atuado profissionalmente, o ‘Hulk Iraniano’ já provocou e duvidou que o rival seja capaz de suportar seus ataques no ringue.

“Você não tem chance, vai sair de maca quando sentir meu soco mortal”, declarou o gigante.

Essa será a primeira luta profissional de Sajad Gharibi e Martyn Ford e a expectativa de parte dos fãs é de que o combate seja marcante, ao mesmo tempo que é inusitado. Além do aguardado embate entre o ‘Hulk Iraniano’ e ‘O Homem Mais Assustador Do Planeta’, o evento de boxe também vai contar com estrelas de reality shows e ex-jogadores de futebol atuando no ringue.

Mais em Notícias