Notícias

Holland recusa convite para treinar com Chimaev: “Sou eu e meu time contra o mundo”

Depois de ser superado por Khamzat Chimaev no co-main event do UFC 279, em setembro, Kevin Holland recebeu uma proposta inusitada por parte de seu rival. Após o combate, o russo convidou ‘Trailblazer’ para treinar em sua equipe, a ‘Allstar’, na Suécia, visando aperfeiçoar principalmente seu wrestling, uma das especialidades de ‘Borz’. Mas, ao que tudo indica, a oferta será negada pelo americano.

Em entrevista ao programa ‘The MMA Hour’, Holland se mostrou surpreso pela atitude do oponente e afirmou que recusará o convite. O atleta, que faz parte da equipe ‘Phalanx MMA’, deixou claro que sua intenção é seguir trabalhando com seus treinadores e parceiros de treinos atuais em busca da sua evolução como lutador.

“É mais provável o universo mudar e todos nós parecermos com personagens de desenhos animados. Eu não vou treinar com aquele cara. Eu não sei o que c*** ele estava pensando (quando ofereceu). Eu acho que talvez seja porque eu perguntei a ele quantas vezes na semana eles trabalham no wrestling, mas, hey, eu só estou tentando roubar a receita para mim e meus caras, e ele lançou essa”, afirmou Holland.

Apesar de prometer fidelidade ao seu time e descartar treinar com seu antigo rival, Holland admite a possibilidade de buscar novas experiências em outras academias em períodos curtos, especialmente naquelas onde já possui uma boa relação com os integrantes. O que não seria o caso na ‘Allstar’ de Chimaev, já que, além de tê-lo enfrentado dentro do cage, o americano e sua equipe se envolveram em uma briga nos bastidores da coletiva de imprensa do UFC 279 com a entourage do russo.

“Sou eu e meu time contra o mundo. Eu não vou treinar com outras equipes. Talvez eu apareça e diga ‘e aí’ para algumas pessoas que eu realmente acho legais – um salve para os rapazes da RVCA, com exceção de Luke Rockhold. Eu acho que tem muita gente legal lá, mas a minha equipe é a minha equipe, meu time é o meu time. Andamos juntos, morremos juntos, bad boys para toda a vida. É assim que a gente vai fazer. Então, não tem obrigado nenhum. São dois dedos do meio”, concluiu o americano.

Depois da derrota para Chimaev, Kevin Holland chegou a anunciar sua aposentadoria do MMA, mas, poucas semanas depois, voltou atrás. O americano, inclusive, já tem nova luta marcada. No próximo dia 3 de dezembro, ‘Trailblazer’ medirá forças com Stephen ‘Wonderboy’ Thompson, na luta principal do evento do UFC que será sediado em Orlando, na Flórida (EUA).

Matérias Recentes

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024

Ex-UFC alerta para uso de coquilha em treino após fraturar o pênis

O uso da coquilha é obrigatório em lutas de MMA. Nos treinos, entretanto, o equipamento…

21/12/2024

Ngannou aponta caminho da vitória para Tyson Fury em revanche contra Usyk

Assim como grande parte do mundo das lutas, Francis Ngannou também estará de olho na…

21/12/2024