Siga-nos
Louis Grasse/PxImages

Notícias

Henry Cejudo questiona ‘hype’ de Sean O’Malley e Paddy Pimblett no UFC

Nos últimos anos, os fãs do UFC viram a chegada de atletas que chamaram a atenção não apenas pela maneira de atuar, como também pelos discursos afiados fora do octógono. Entre eles, se destacam Sean O’Malley e Paddy Pimblett, apontados como futuras estrelas da organização. No entanto, apesar do destaque midiático conquistado, estes atletas ainda não convenceram Henry Cejudo.

Em declaração ao canal de youtube ‘The Schmo”, o ex-campeão dos pesos-galos (61 kg) e dos pesos-moscas (57 kg) da companhia questionou o motivo de tanta atenção para os dois lutadores. De acordo com o ex-campeão olímpico de wrestling, os competidores geram entretenimento ao fãs, mas ainda precisam justificar todo o ‘hype’ dentro do octógono.

“Para mim, ambos ainda precisam se provar. Acho que Sean tem mais talento, mas Paddy tem mais garra. Se ambos tivessem uma pequena mistura um do outro, essa seria a combinação perfeita. Estou olhando para todos os ângulos. Você pode entreter, mas pode realmente lutar? Você pode enfrentar os melhores, provar que estou errado em uma luta onde eu acho que você realmente vai levar uma surra. Quando eu ver isso, é quando você realmente ganha o respeito ‘Triple C’. Agora eu os vejo apenas como artistas”, afirmou.

Sean O’Malley chegou ao UFC em 2017 após ganhar um contrato com a organização através do Contender Series. Pela companhia, o peso-galo possui sete triunfos e apenas um revés. Já Paddy Pimblett fez seu debute na franquia em 2021 e ainda está invicto após dois compromissos, sendo uma vitória por nocaute e outra por finalização.

Mais em Notícias