Siga-nos

Notícias

Henry Cejudo desdenha de possível duelo com McGregor: “Trabalho fácil”

Henry Cejudo quer se aventurar em uma terceira categoria de peso – Dan Wainer/Ag Fight

As declarações de Henry Cejudo fazem jus ao momento que o lutador vive. Atual bicampeão do UFC – com os cinturões dos pesos-moscas (57 kg) e pesos-galos (61 kg) –, o especialista em wrestling está em busca de novos desafios para a sua carreira. E ‘The Messenger’, como é conhecido, projetou um possível confronto dentro dos octógonos contra o falastrão Conor McGregor.

Tudo começou quando um fã de MMA levantou o questionamento em sua conta no Twitter: “Será que o Henry Cejudo seria capaz de vencer Conor McGregor se eles se enfrentassem nos pesos-penas (66 kg)? ”, escreveu o torcedor. Mas a publicação viralizou mesmo quando o próprio Cejudo respondeu com um leve desdém: “Trabalho fácil”, opinou.

A resposta de Cejudo demonstra que o atleta da ‘Fight Ready’ vive uma fase de grande confiança – e não é para menos. No entanto, em um possível duelo contra o irlandês, ‘The Messenger’ teria que enfrentar algumas adversidades como a diferença de peso – McGregor já lutou até entre os meio-médios (77 kg) – e estatura, já que 10 cm separam os dois lutadores.

Atualmente, McGregor compete entre os pesos-leves (70 kg), divisão da qual já foi campeão, mas o falastrão também já conquistou o título dos pesos-penas, ao derrotar Jose Aldo, em 2015. Portanto, esboçar esse confronto não seria algo tão irracional, apesar de improvável.

Mais em Notícias