Notícias

Henry Cejudo desafia youtuber americano para duelo no boxe profissional

Ao que parece, os irmãos Logan e Jake Paul, celebridades do ‘Youtube’, conseguiram mesmo atrair a atenção de alguns dos principais nomes dos esportes de combate, mesmo com poucas apresentações combinadas no boxe profissional. Enquanto o primeiro foi confirmado recentemente como o próximo adversário da lenda da nobre arte Floyd Mayweather, em um duelo de exibição que deve ocorrer em fevereiro de 2021, Jake, o mais jovem dos irmãos, foi desafiado por Henry Cejudo, ex-campeão peso-mosca (57 kg) e peso-galo (61 kg) do UFC.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), o ex-campeão do UFC debochou do currículo do youtuber, que conta com apenas duas lutas de boxe profissional disputadas, e desafiou a celebridade para um duelo. Cejudo ainda colocou em jogo seu dinheiro, que, de acordo com ele, será doado para uma instituição de caridade caso não consiga derrotar Paul.

Vale lembrar que Jake Paul nocauteou o ex-jogador da NBA Nate Robinson, no último dia 28 de novembro, em evento que contou com a superluta entre as lendas Mike Tyson e Roy Jones Jr na luta principal. Após o triunfo, o americano demonstrou interesse em um confronto contra outro ex-campeão do UFC, o irlandês Conor McGregor.

“Hey, Jake Paul. Já que você realmente acha que é um lutador de verdade por ter batido em um jogador aposentado da NBA, que realmente merece um prêmio da Academia (Oscar) por melhor queda, que tal nós lutarmos e se eu não conseguir te parar, eu vou dar todo o meu dinheiro para caridade. Você vai assinar o contrato?”, desafiou Cejudo.

Medalhista de ouro no wrestling na Olimpíada de Pequim, em 2008, Henry Cejudo migrou para o MMA profissional em 2013 e construiu um cartel de 16 vitórias e apenas duas derrotas, até se aposentar em maio deste ano, após derrotar Dominick Cruz no UFC 249, e defender com sucesso o cinturão dos galos. Desde então, ‘Triple C’ vem flertando com um possível retorno ao mundo das lutas, seja em apresentações no boxe ou com sua volta ao Ultimate.

Matérias Recentes

Brandon Royval isenta Nate Diaz de culpa por início de confusão no UFC 310

Às vésperas do UFC 310, realizado no dia 7 de dezembro, a organização presidida por…

22/12/2024

Ex-campeão do UFC aposta em vitória de Chimaev sobre Poatan em possível luta

O rumor envolvendo uma possível disputa entre Alex Poatan e Khamzat Chimaev no UFC movimentou…

22/12/2024

Tyson Fury critica experimento com Inteligência Artificial no boxe: “F***-se os computadores”

A aguardada revanche entre Oleksandr Usyk e Tyson Fury, realizada no último sábado (21), na…

22/12/2024

Sem rival, Caio Borralho sugere subir para encarar top 15 dos meio-pesados do UFC

Vindo de sete vitórias seguidas no UFC, Caio Borralho deu um salto no ranking dos…

22/12/2024

Campeão do UFC, Alex Poatan faz mistério após reunião em Las Vegas

Quando tudo parecia caminhar para que a próxima defesa de título de Alex Pereira no…

22/12/2024

Oleksandr Usyk derrota Tyson Fury novamente, mantém títulos mundiais e amplia invencibilidade

Depois de perder sua invencibilidade no boxe profissional para Oleksandr Usyk em maio deste ano,…

21/12/2024