Siga-nos
Leandro Bernardes/PxImages

Notícias

Hector Lombard discute com Tyron Woodley e expõe rivalidade: “Palhaço, falso”

Tudo indica que Tyron Woodley ganhou mais um rival nos esportes de combate. Atualmente, o ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC foca em sua preparação para a estreia no boxe contra Jake Paul, no dia 29 de agosto, em Cleveland (EUA), mas deve tomar cuidado com Hector Lombard. Na última sexta-feira (23), os veteranos se encontraram nos bastidores do 19º evento do ‘Bare Knuckle FC’, na Flórida (EUA), e discutiram.

Em suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui), Lombard postou o registro no qual aparece tirando satisfação com Woodley e, visivelmente, irritado. Vale destacar que, atualmente, o cubano é um dos principais nomes em atividade na organização de boxe sem luvas e um de seus campeões. Em casa, ‘Lightning’ relembrou de um episódio polêmico que compartilhou com ‘The Chosen One’ no passado e que envolve mulheres.

Como reprovou o comportamento do ex-campeão dos meio-médios (77 kg) do UFC, o profissional expôs sua versão da história. Na época, os rivais integravam a ‘American Top Team, renomada academia de MMA. Já que Lombard atua no boxe sem luvas e Woodley vai se aventurar na nobre arte contra um youtuber, um possível acerto de contas entre os atletas, no ringue, começa a ser especulado pela imprensa especializada.

“Depois de tantos anos, finalmente pude ver esse palhaço cara a cara. Ele estava acenando para mim do outro lado do ringue, pedi para que viesse e ele veio. Depois que ele fez isso, tive vontade de dar um tapa na cara dele, mas me contive, porque tenho respeito por David Feldman. Mas deixe-me contar a vocês como a discussão começou. Um tempo atrás, eu tive uma namorada e as coisas estavam indo muito mal entre nós. Eu tive um relacionamento com outra garota na academia e sim, eu estava errado em fazer isso, mas não sou perfeito em qualquer forma. Não vou mencionar quem, mas este palhaço me enviou uma mensagem. Dizendo que enquanto ela estava treinando, machucou o joelho e que ele era muito bom em cuidar, que tinha experiência nesses tipos de lesões, etc. Dei a ele o número dela e disse que Tyron queria ajudar, que iria melhorar seu joelho, etc”, escreveu Lombard em sua conta oficial no ‘Instagram’, antes de completar.

“Ela disse sim, sem problemas, contanto que possa melhorar. Depois disso, ele passou uma semana e meia me criticando, dizendo como eu poderia estar na Louisiana com a namorada e ela aqui, que isso era errado, que ninguém gostava de mim na academia e assim por diante. Ele me colocou no chão para que pudesse molhar seu p**. Enquanto isso, ele estava casado e tinha quatro filhos, etc. Pura besteira. Liborio me implorou para deixá-lo em paz, porque ele perderia sua família e sua esposa se descobrisse o que aconteceu. Ele perdeu de qualquer maneira por fazer o mesmo. Tenho tudo em texto. Este palhaço age como se fosse um cara de rua etc. Não, você não é! Sorte sua e minha por descobrir que você se foi! Lembra de quando eu liguei pra você e você estava no aeroporto? É engraçado como ele estava se desculpando comigo, me mandando histórias da bíblia. Ele é uma farsa! Tudo está começando a se desenrolar e a verdade está finalmente começando a aparecer!”, concluiu.

Em má fase no MMA, Hector Lombard, de 43 anos, se encontrou no boxe sem luvas. Nas artes marciais mistas, o cubano perdeu as últimas seis lutas que disputou no UFC e sua última vitória aconteceu em 2024. Após assinar com o ‘Bare Knuckle FC’ e estrear em 2020, o veterano levou a melhor nos três confrontos que realizou e se tornou campeão da companhia. Nos esportes de combate, os principais triunfos de ‘Lightning’ foram diante de Alexander Shlemenko, Jake Shields, Nate Marquardt e Rousimar ‘Toquinho’.

Além de Hector Lombard, o BKFC apresenta os ex-UFC Joey Beltran e Thiago ‘Pitbull’ como campeões de suas categorias. A organização também já abrigou figuras conhecidas do MMA como, Antônio ‘Pezão’, Artem Lobov, Bec Rawlings, Chris Leben, Chris Lytle, Gabriel ‘Napão’, Jason Knight, Joe Riggs, Julian Lane, Luis Palomino, Paige VanZant, Rachael Ostovich, entre outras.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias