Siga-nos
Divulgação/UFC

Notícias

Aljamain Sterling e Petr Yan destacam vitória de TJ Dillashaw em retorno ao UFC

No último sábado (24), TJ Dillashaw pisou novamente no octógono mais famoso do mundo após um longo período de suspensão por ter sido flagrado em exame antidoping. E a volta do ex-campeão do peso-galo (61 kg) da organização foi com o pé direito. Na luta principal do UFC Vegas 32, o americano superou Cory Sandhagen por decisão dividida dos jurados. E a atuação do competidor atraiu olhares especiais.

Aljamain Sterling e Petr Yan, que vão fazer uma revanche pelo cinturão da categoria no próximo dia 30 de outubro, no UFC 267, que vai acontecer em Abu Dhabi (EAU), destacaram a atuação de Dillashaw. O primeiro a mencionar a performance de TJ foi o atual campeão da categoria. Através das redes sociais (clique aqui ou veja abaixo), o ‘Funk Master’ recordou seu duelo com Sandhagen para valorizar o feito do compatriota.

“Todos pensam que é fácil vencer Sandhagen como eu fiz. Você não pode cometer um erro ou aqueles joelhos vão te machucar ou colocar você para fora”, escreveu Sterling.

Petr Yan também não deixou de analisar a apresentação de Dillashaw. O ex-campeão do peso-galo elogiou o americano e deixou claro o seu desejo de poder enfrentá-lo no futuro. Existe a expectativa do vencedor de Sterling vs Yan já enfrentar TJ na sequência.

“Respeito ao guerreiro TJ Dillashaw. Vencer você sempre foi meu objetivo. Esta é a minha divisão agora”, provocou o desafiante, que já foi campeão dos galos em julho de 2020.

Sterling e Yan vão voltar a se enfrentar após cerca de sete meses após o primeiro encontro entre eles. Em março deste ano, o russo – então campeão dos galos – vinha dominando a disputa quando, no quarto assalto, aplicou um golpe ilegal no rival. Por sua vez, o americano alegou não ter condições de continuar no combate, causando a desqualificação do oponente, garantindo sua vitória e a conquista do título.

Mais em Notícias