Siga-nos
Diego Ribas/PxImages

Notícias

Hall da Fama do UFC vai arbitrar luta de boxe entre celebridades nos Estados Unidos

Ao que parece, Chuck Liddell, de 51 anos, vai se aventurar no boxe. Recentemente, o veterano, ex-campeão dos meio-pesados (93 kg) do UFC e integrante do Hall da Fama da organização, criticou Jake Paul e se colocou à disposição para enfrentar o youtuber nos ringues. De fato, ‘The Ice Man’ vai atuar na modalidade, mas como árbitro da luta entre Lamar Odom, ex-jogador da NBA, e o cantor Aaron Carter, promovida pela ‘Celebrity Boxing Entertainment’, no dia 11 de junho, em New Jersey (EUA).

A ‘Fite TV’, rede de streamming para esportes e entretenimento, e que vai transmitir o evento, informou por meio de suas redes sociais (veja abaixo ou clique aqui) que, além de Chuck Liddell como árbitro, a atração será apresentada pela lenda do hip-hop Tracy Lauren, conhecido como ‘Ice T’, e pela sua mulher Nicole ‘Coco’ Austin, estrela de reality shows. Além da luta entre Lamar Odom e Aaron Carter, o card da atração é composto pelo duelo entre o rapper Peter Gunz e o produtor Cisco Rosado.

Atualmente, o boxe está em destaque por lutas inusitadas. Em novembro de 2020, a ‘Thriller Fight Club’ realizou um evento liderado pelo retorno das lendas Mike Tyson e Roy Jones Jr. aos ringues. O show também ficou marcado pelo nocaute aplicado pelo youtuber Jake Paul em Nate Robindon, ex-jogador da NBA. Em abril, a celebridade também nocauteou Ben Askren, ex-lutador de MMA. Agora, além do embate entre Lamar Odom e Aaron Cartel, a nobre arte também vai oferecer aos fãs o confronto entre Floyd Mayweather, um dos principais pugilistas da história, e Logan Paul, astro da internet, no dia 6 de junho.

Jornalista formado, especializado em MMA. Também acompanho boxe, boxe sem luvas, boxe de celebridades e WWE.

Mais em Notícias