Notícias
Hall da Fama do UFC, Mark Coleman volta ao hospital com quadro de infecção bacteriana
-
por
Neri Fung
Depois de sobreviver a um incêndio, no qual salvou a vida de seus pais, Mark Coleman está de volta ao hospital. A notícia foi compartilhada pelo próprio Hall da Fama do UFC, nesta quinta-feira (11), através do seu perfil oficial no ‘Instagram’ (clique aqui).
O ex-campeão peso-pesado do UFC foi internado novamente após apresentar um quadro de infecção bacteriana no seu quadril. Com isso, Coleman precisará passar por uma cirurgia de caráter emergencial. O procedimento seria realizado na quinta-feira, mas foi adiado para o início da próxima semana.
“De volta ao hospital de novo. Meu quadril está com uma infecção bacteriana. Eles iam fazer uma cirurgia de emergência hoje (quinta-feira), mas eu estou tomando anticoagulantes, então eles vão ter que esperar até segunda-feira. Então, eu vou passar o fim de semana aqui. Tudo vai ficar bem”, informou Coleman.
O drama de Mark Coleman
Hospedado na casa de seus pais, em Ohio (EUA), Coleman viu a residência pegar fogo no dia 12 de março. Em um verdadeiro ato de heroísmo, o ex-lutador enfrentou as chamas para resgatar seu pai e sua mãe do incêndio. Em uma terceira tentativa de adentrar na casa, a fim de salvar seu cachorro, o Hall da Fama do UFC ficou preso e desmaiou após inalar muita fumaça. Em estado grave, o veterano foi transportado de helicóptero ao hospital mais próximo, onde foi sedado e entubado.
Quase de forma milagrosa, o veterano se recuperou e recebeu alta médica. Porém, alguns dias depois, o Hall da Fama do UFC foi novamente internado no hospital ao apresentar um quadro de pneumonia. Mais uma vez, Mark Coleman demonstrou enorme força e conseguiu se restabelecer, sendo liberado pelos especialistas para voltar para casa. Aparentemente bem de saúde, o veterano compareceu como convidado no UFC 300, em abril, e foi o responsável por colocar o cinturão ‘BMF’ (mais durão) na cintura de Max Holloway.
Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.