Siga-nos

Notícias

Greg Hardy substitui ‘Cigano’ e encara Alexander Volkov no UFC Rússia, diz site

Ao que tudo indica, o Ultimate não demorou muito para encontrar alguém que substitua Júnior ‘Cigano’ no UFC Rússia, marcado para o dia 9 de novembro, em Moscou. De acordo com o site da emissora americana ‘ESPN’, Greg Hardy foi escalado para encarar Alexander Volkov após a saída do brasileiro do card.

O peso-pesado americano vem de um polêmico combate contra Ben Sosoli, realizado no último sábado (18), no UFC Boston. Após ser declarado vitorioso na decisão unânime dos juízes, Hardy viu o resultado final de sua luta ser alterado para ‘no contest’ (sem resultado) devido a utilização de um inalador entre o segundo e terceiro rounds, sem autorização prévia.

Agora, o ex-jogador da NFL (liga profissional de futebol americano) mira sua sexta vitória na ainda curta carreira no MMA, substituindo o brasileiro Júnior ‘Cigano’, que precisou ser retirado do confronto após contrair uma infecção bacteriana na perna. A luta contra Volkov será a quinta no ano para Hardy, que estreou em janeiro de 2019 no UFC, e acumula dois triunfos, uma derrota e um ‘no contest’.

Com a saída de ‘Cigano’, o duelo entre Volkov e Hardy passa a ser válido pelo co-main event do UFC Rússia. E, com isso, o combate entre os pesos-penas (66 kg) Zabit Magomedsharipov e Calvin Kattar é a nova luta principal do evento.

Nascido em Niterói (RJ), Neri Fung é jornalista e apaixonado por esportes desde a infância. Começou a acompanhar o MMA e o mundo das lutas no final dos anos 90 e começo dos anos 2000, especialmente com a ascensão do evento japonês PRIDE.

Mais em Notícias