Siga-nos

Notícias

Glory realiza evento na China com trio brasileiro e cinturão dos leves em disputa

Pela terceira vez na história, o Glory vai desembarcar na China para a realização de um show que promete a atenção do público do Brasil. A edição número 73, que acontece no dia 7 de dezembro, tem os brasileiros Bruno Gazani, Bruno Chaves  e Júlio Lobo confirmados para defender as cores do país. Além dos atletas tupiniquins, o evento terá a disputa do cinturão dos leves (70 kg), entre Marat Grigorian e Elvis Gashi como luta principal.

Em outubro deste ano, Bruno Gazani fez sua estreia no ringue da franquia e conseguiu a vitória por pontos sobre o francês Michael Palandre. Embalado pelo resultado positivo, o brasileiro comemorou o retorno rápido e afirmou que o público pode ver um confronto com golpes bem plásticos.

“Não esperava voltar tão rápido. Mas isso prova que gostaram da minha performance. O Tuinov é versátil, mas já peguei algumas brechas na guarda dele que vou explorar. Temos estilos semelhantes. Vai sair faísca pra todo lado”, disse o brasileiro, que possui 30 vitórias por nocaute na carreira.

Assim como Gazani, Bruno Chaves também volta às competições após resultado positivo. Porém, ao contrário do seu compatriota, venceu por nocaute o senegalês Mamadou Lamine Sene, em evento que aconteceu em outubro de 2018. Sobre seu adversário, o bielorrusso Andrey Gerasimchuk, o peso-pesado se mostrou confiante em mais um triunfo.

“Meu estilo cheio de esquivas não tem nada a ver com o dele, mas sempre complica os adversários. Vamos ver se ele vai conseguir me enquadrar ou se levarei vantagem. Certamente será um combate definido por detalhes”, afirmou.

O terceiro atleta do Brasil confirmado no evento ainda deseja sua primeira vitória no evento. Em seu debute na franquia, em agosto de 2018, Julio Lobo foi derrotado por Khaial Dzhaniev por decisão unânime dos jurados. Agora o brasileiro encara Thong Fairtex, que ainda está invicto na organização após três pelejas.

Confira as lutas abaixo:

Numbered Series

Marat Grigorian vs. Elvis Gashi
Finalista A vs. Finalista B (final do GP dos penas)
Josh Jauncey vs. Stoyan Koprivlenski
Meng Goafeng vs. Masaya Kubo (semifinal do GP dos penas)
Hu Binqian vs. River Daz (semifinal do GP dos penas)

Super Fight Series

SunChao vs. Adversário a definir
Lu Dongqiang vs. Jin-hyeok Kim
Andrei Herasimchuk vs. Bruno Chaves
Sergey Maslobojev vs. Fraser Weightman

Preliminares

Vlad Tuinov vs. Bruno Gazani
Thong Fairtex vs. Julio Lobo
Zhang Meng vs. Selina Flores

Mais em Notícias