Siga-nos

Notícias

Glory desembarca pela primeira vez na Flórida com disputa de cinturão peso-pena

O campeão tailandês coloca seu cinturão a prova nesta sexta-feira (5) – Divulgação/Glory

Após 66 edições em diversos lugares ao redor do mundo, o Glory desembarca pela primeira vez no estado da Flórida (EUA), na próxima sexta-feira (5). E o evento em local inédito não deixa a desejar e conta com uma disputa de cinturão em sua luta principal. Atual campeão peso-pena (66 kg), Petchpanomrung, defende seu reinado diante do desafiante Anvar Boynazarov.

Conhecido pela potência aplicada nos golpes com a perna esquerda, o campeão tailandês tentará defender seu cinturão pela segunda vez na próxima sexta. O ‘co-main event’ da noite, por sua vez, teve de ser adiado. O confronto entre a brasileira Jady Menezes e Tiffany VanSoest foi cancelado após a americana lesionar o olho esquerdo durante os treinamentos e ser obrigada a se afastar do combate.

Sendo assim, Jady será remanejada contra outra adversária no próximo card do evento – ‘Glory 68’, com data e local ainda a ser confirmado. Com o cancelamento do confronto feminino, os pesos-pesados Jahfarr Wilnis e D’Angelo Marshall assumiram o posto de co-luta principal do card de número 67, com sede na cidade de Orlando, na Flórida.

Além das lutas principais do card, outros dois duelos prometem ser bastante movimentados. Ex-campeão interino do pesos-penas, Kevin Vannostrand enfrentará o ucraniano Serhii Adamchuk. Já entre as mulheres, Rebekah Irwin, a lutadora mais jovem da história a assinar com o Glory aos 18 anos de idade, encara a americana Taylor Starling.

 

Mais em Notícias